o que faço pra dar certo, começei a namorar ela nao liga nao entra na internet e agora?
nao quero terminar o que mal começo,a gente ate se deu ben e eu tava encalhado antes nao quero termina esse namoro mais ta chato
nao quero terminar o que mal começo,a gente ate se deu ben e eu tava encalhado antes nao quero termina esse namoro mais ta chato
Comments
Bem,primeiro você tem que ver se vale a pena investir nesse namoro,porque nao adianta só você estar a fim e ela nao corresponder.Não tenha medo de partir para outra,tem muitas meninas solteiras por aí procurando um menino legal.BjusS
Sim, na verdade deves parar para pensar se vale ou não apena continuar.
Avalia todas as vezes que te encontraste com ela e analisa cada detalhe desse encontro.
Se na tua análise encontras pontos, por mais minusculos que sejam, que não se adequem ou aos quais não correspondam às tuas ideias, forma de viver ou de agir, foca-te neles e aprofunda a análise.
Finalmente chegando à questão principal e após de toda essa análise, com a agravante dela não ligar nem se corresponder contigo, tomas a tua decisão e se tiveres que partir ou deixar partir será a melhor opção.
Nunca tentes "aprisionar" ninguém que não queira estar ao teu lado, mas para isso deves te colocar a ver a relação como se dela não participasses, ou seja, do lado de fora.
Boa sorte.
leia o blog da minha amiga, ela criou o á pouco tempo e estava como voce
http://cherryblossom00.blogspot.com/
talvez o ajude
boa sorte
Olá Plinio , não me leve a mal , mas acho que lhe está a faltar muita paciência . E lembre-se que nesse estado só poderá dificultar as coisas , deie-lhe espaço , vá com calma , vai ver que com o tempo , as coisas vão começar a encaminhar .
Boa semana para você e sua namorada
é cara por isso que vc tava encalhado vc é muito afoito calma , muita calma nessa hora
Calma!
Lhe dê um tempo...
Se ela não aparecer, no fds vc liga pra ela, ok?! e ve a sua atitude, se ela te receber com empolgação vá em frente, se não fique na sua e deixe que ela o procure da próxima vez.
As vezes pode ser que vcs dois estão esperando as mesmas atitudes, ou seja, ela não liga esperando vc ligar e vice-versa.
Boa Sorte!
ja tentou falar c o cara para ver o que se ta passando? pede para ele abrir o jogo com voce. e a bre seu jogo tb com ele.