Gente por favor me ajudem, eu estou morrendo!!!?

Eu e meu namorado terminamos pela terceira vez, não aguento mais esse lance de hora estamos juntos , hora estamos separados, mandando email um para o outro trocando insultos e apontando os erros de cada um... Meu Deus, será que ainda temos chance de voltar pela quarta vez? Eu não tenho dormido pensando nisso, eu quero ele de qualquer jeito, eu sou louca por aquele garoto, se ele esquecer de mim pra sempre eu morro, sinto falta de tudo, do jeito dele me olhar, do jeito dele me tocar, do jeito dele me beijar, do cheiro dele, de tudo tudo, ate das nossas brigas e quando ele fazia cara de bravo pra mim...rsrs eu amo de verdade ele, mas não sei mesmo se vou conseguir ter ele de volta, sempre disse que não correria atras de homem , mas sinto vontade de dar o primeiro passo e nao sei como, como devo chegar nele para agente tentar reatar o namoro, me ajudem ! PLEASEEE!!!!

Comments

  • Meu Deus...isso é que é gostar de sofrer..

    Vá garota, vai fundo, enqto vc não levar umas porradas, não vai aprender...Vai fundo, corre logo atras dele..

    Boa sorte...

  • ufa!!! que anciosa que vc está hein?!

    penso que se já terminaram pela terceira vez é pq vcs tem só quimica um pelo outro.

    Se vc sente tanta falta dele... porque ainda ficam nesse chove não molha?!

    penso que falta vcs conversarem com calma, carinho e respeito. Tá faltando diálogo. Um respeitar o limite do outro.

    Amor é decisão. Aceita-lo como ele é e vice-versa.

    Que tal voce respirar, acalmar essa ansiedade e depois sim chama-lo pra uma boa conversa e definitiva né?!

    Tdb e desejo que vcs se acertem de vez. Felicidades mil pra vcs.

  • se vc nao vive sem ele o unico jeito é aceitar os defeitos amiga, para de criticar então, uma hora ele vai e nao volta mais, pode ser que alguma coisa ate ele mude mas ele nao vai se transformar em outra pessoa, vai por mim que eu era como vc. procura ele quando vc concordar comigo e estiver disposta a fazer isso, nao adianta falar da boca pra fora pq seu relacionamento vai afundar que nem o titanic, tem que ser de coraçao, nao é falta de amor proprio procurá-lo pra pedir desculpas por nao ter sido compreensiva, se ele nao se disculpar nao vai cobrá-lo né! tem horas q mesmo tendo razão é melhor ficar quieta pra nao perde-lo,haaa nao se esqueça eu vc aceita ele como é ou termina de uma vez pq ninguem muda, namoro a 6 anos e ja sei o bixinho ciumento e torrão q tô levando pra casa, nao espero nada alem do que ele pode me oferecer pra nao me decepcionar, assim acabo sendo surpreendida sempre

    valeu!

  • Morrer pode ter certeza que não morre não, essa situação é normal...

    Eu passo por isso direto...

    Penso que um amor que é correspondido não hã motivo para sofrimento.

    Se tiver que conversar não converse por cel, tel, msn ou similar isso vira uma bola deneve e somente piora as coisas vira concorrencia de quem ofende mais, se não houvesse sentimento ninguem ficaria guentando tanto desaforo pelo telefone ou email simplismente ignoraria. Por isso conversa somente cara a cara olhando nos olhos.

    Como chegar?

    Falando que quer conversar mas pessoalmente e garanta que nã vai se alterar e pessa o mesmo, não seja orgulhosa mas não amolecça demais senão monta cavalo...

    Nunca deixe que um corte no dedo te coloque numa cadeira de rodas, ou seja não transforme um e um milhão, os dois saim prejudicado e so podemos fazer alguem feliz se estivermos feliz, se não é melhor sofrer tudo de uma vez, assim não se "matam" aos poucos e não machuca a pessoa amada em conta gotas...

    Reveja qual o motivo de tantas briga... e analise se vale a pena....

    absssssssssss

  • Parte para outra, não vale apena correr atrás do que não dá certo, vocês namoram e terminam o tempo todo, acho que você perdeu tempo voltando, sendo que com toda certeza vai achar outra pessoa que goste, acho que ele não é o garoto certo, porque se fosse, vocês iam estar juntos, e iriam se apoiar em todos os problemas.

    Olha a sua volta, tente dar chance para outros garotos que podem lhe fazer feliz um dia.

    Beijos e boa sorte!

  • sinceramente, eu acho que esse "amor" não está te fazendo nada bem, pq o amor e alegria, é poder estar junto , andar de mãos dadas, enfim, ser feliz e vc pelo que diz só te feito o contrário, entaum eu acho que ta na hora de partir prá outra arrumar um cara bem mais legal e que valorize, a mas vale lembrar que acima de tudo vc tbm tem que se valorizar primeiro, bjinhuxxxxxxxxx

  • pelo jeito dessa vez acabou

  • Se voce gosta dele tanto assim, pare de responder os insultos dele e pergunte p ele se voces podem ser felizes, que vc nao aguenta mais isso..caso a resposta dele for sim, boa sorte, se for nao...bola p frente amiga! Pessoas que se amam brigam, mais nao se ofendem...ele precisa saber disso...bj

  • NOSSA MENINA, NOVAMENTE? SRSRS

    Claro que você vai conseguir sim! Ele também está acostumado a esse jogo e, se vc não demorar a agir, logo estarão juntos.

    O que vc precisa se perguntar é se isso realmente lhe satisfaz. Relações assim, apesar de MUITO INTENSAS, desgastam e mudam o enfoque da gente. Vc deixa de perceber outras coisas que, uma vez vistas, talvez fizessem vc desistr. Todos já passaram por isso e , quem passou, sabe que vicia MESMO.

    Sugestão: Se vocês voltarem, tentem que o relacionamento contemple esse " clima de guerrinha", somente em fantasias. Lá, vcs extrapolam a vontade, mas fica apenas no faz de conta. Talvez assim, vc ache um "caminho do meio". Um dia, saiba que um de vocês pode enjoar, se as brigas continuarem sendo de verdade! Já em fantasias, vcs podem ir atéeeeee onde der vontade, pois não magoarão um ao outro.

    BOA SORTE E NÃO PERCA TEMPO!

  • Por quê vcs brigam? É porque vocês não se gostam tanto quanto tu falas... Acorda, guria! Isso não é amor! É uma paixão adolescente! Dá valor pra ti! Se ele não gosta de ti, manda ele pastar... Tem muita gente que pode dar muito mais carinho pra ti do que ele... Até eu mesmo... Hehehe... Pensa um pouco em ti! Esquece de "deusificá-lo" e passa a vê-lo como uma pessoa que não te deu o valor que tu mereces... Se cuida e seja feliz! Beijo!

Sign In or Register to comment.