Meu cunhado dando em cima de mim.O que eu faço?
Ele é casado com minha irmã há 8 anos,desde que eu tinha 13 anos ele ficava me assediando,quando eu estava sozinha ele ficava passando a mão em mim,me pedia pra beijar ele,eu fiquei assustada e falei que não,depois ele me pediu desculpa e falou que não era pra mim contar pra ninguem.Ta bom,eu ñ contei e deixei pra lá...depois de um tempo ele começou com as mesmas gracinhas de novo,e eu sempre cortando ele,mais ele tá insuportavel cada vez mais,hj eu tenho 19 anos e estou noiva,vou me casar em novembro,e ele tem ciumes de mim,fala que eu sou muito nova e bonita pra casar e enche meu noivo de defeitos;meu noivo ñ sabe disso,pois eu quero evitar brigas.Minha irmã tambem ñ sabe,eu ñ sei se conto pra ela,pois sei q vai dar briga,ela é a única irmã que eu tenho,eu amo ela,amo minhas sobrinhas...ñ quero ser culpada pela distruição do casamento dela.... eu ñ vou mais na casa dela sozinha,ela sempre me chama pra ir pra casa dela dormir lá com as minhas sobrinhas,mais eu ñ vou vou pq eu tenho medo,eu ñ confio nele...esses dias eu vi aquele caso da Bianca na Tv e fiquei com medo...eu ñ sei o que eu faço.Eu só fico pensando q uma pessoa assim ñ tem consideração e nem respeito pela família.
Comments
Belo história inventada, mas poderia ser mais criativa.
bom vc ter visto o caso da moça que foi assassinada, assim fica esperta com esse tal aÃ..
Melhor seria contar tudo para sua irmã, pois o cara não presta, mas se não contou ainda, fique na sua.., se ele continuar com o assédio, diga que irá denunciá-lo a polÃcia... e denuncie mesmo!
Se for vdd sua história tome cuidado com ele.. se realmente denunciá-lo e ele continuar, denuncie de novo, se ele não parar e até te ameaçar, denuncie de novo.. se repetir, compre uma arme e manda bala nele.. será considerado legÃtima defesa!
GATA VC NÃO PODE GUARDA ISSO COM VC, SE VC NÃO CONTAR PRA SUA IRMÃ A VERDADE, VC VAI QUERER DIZER PRA VC MESMA QUE SUA IRMÃ MERECE ESSE HOMEM QUE NÃO AMA ELA! E O CASO DA BIANCA QUE VC CITOU FOI BEM LEMBRADO MESMO! TEM QUASE AS MESMA SEMELHANÃAS QUE O SEU! UM CONSELHO: " CUIDADO COM ESSE HOMEM SE ELE Ã CAPAZ DE QUERER TRAIR A ESPOSA COM A PRÃPRIA IRMÃ, ENTÃO ELE PODE SER CAPAZ DE TUDO PRA CONSEGUIR OQUE QUER!"
BOA SORTE
situacao dificil. se tu contar pra tua irma pode ser que ela nao acredite e teu cunhado vai negar eh claro. acho que tu tem que evitar, ignorar esse teu cunhado
Você já deveria ter falado isso há muito tempo, néééé? Seu silêncio só fez ele achar que você está gostando desse assédio. Ou continua calada e aceitando, ou bota a boca no trombone, se livra desse mala e mostra para sua irmã o tipo de marido que ela tem.
Diga que se ele continuar vai contar pro seu noivo. Ou melhor ainda, faça seu noivo ouvir ou ver escondido seu cunhado dando em cima de você.
O seu erro, foi não ter contado, desde a primeira vez! Esse cafajeste, já provou que não ama, e nem respeita a esposa, e nem as filhas! Merece ser denunciado sem dó nem piedade! Reúna a sua irmã e o seu noivo, e conte tudo, desde a primeira vez, e o motivo de você ter ficado calada! Esse "canalha safado" precisa ser, "desmascarado"! Pense nisso.
conta pra sua irmã, se ela não acreditar conta pra sua mãe, pai avó tio oq for....se ele tem coragem de fazer isso desde quando vc tinha 13 anos ele é capaz de coisa pior....e vc não quer ser violentada e morta depois né, melhor falar agora