Meu cunhado dando em cima de mim.O que eu faço?

Ele é casado com minha irmã há 8 anos,desde que eu tinha 13 anos ele ficava me assediando,quando eu estava sozinha ele ficava passando a mão em mim,me pedia pra beijar ele,eu fiquei assustada e falei que não,depois ele me pediu desculpa e falou que não era pra mim contar pra ninguem.Ta bom,eu ñ contei e deixei pra lá...depois de um tempo ele começou com as mesmas gracinhas de novo,e eu sempre cortando ele,mais ele tá insuportavel cada vez mais,hj eu tenho 19 anos e estou noiva,vou me casar em novembro,e ele tem ciumes de mim,fala que eu sou muito nova e bonita pra casar e enche meu noivo de defeitos;meu noivo ñ sabe disso,pois eu quero evitar brigas.Minha irmã tambem ñ sabe,eu ñ sei se conto pra ela,pois sei q vai dar briga,ela é a única irmã que eu tenho,eu amo ela,amo minhas sobrinhas...ñ quero ser culpada pela distruição do casamento dela.... eu ñ vou mais na casa dela sozinha,ela sempre me chama pra ir pra casa dela dormir lá com as minhas sobrinhas,mais eu ñ vou vou pq eu tenho medo,eu ñ confio nele...esses dias eu vi aquele caso da Bianca na Tv e fiquei com medo...eu ñ sei o que eu faço.Eu só fico pensando q uma pessoa assim ñ tem consideração e nem respeito pela família.

Comments

• Belo história inventada, mas poderia ser mais criativa.

• bom vc ter visto o caso da moça que foi assassinada, assim fica esperta com esse tal aí..

Melhor seria contar tudo para sua irmã, pois o cara não presta, mas se não contou ainda, fique na sua.., se ele continuar com o assédio, diga que irá denunciá-lo a polícia... e denuncie mesmo!

Se for vdd sua história tome cuidado com ele.. se realmente denunciá-lo e ele continuar, denuncie de novo, se ele não parar e até te ameaçar, denuncie de novo.. se repetir, compre uma arme e manda bala nele.. será considerado legítima defesa!

• GATA VC NÃO PODE GUARDA ISSO COM VC, SE VC NÃO CONTAR PRA SUA IRMÃ A VERDADE, VC VAI QUERER DIZER PRA VC MESMA QUE SUA IRMÃ MERECE ESSE HOMEM QUE NÃO AMA ELA! E O CASO DA BIANCA QUE VC CITOU FOI BEM LEMBRADO MESMO! TEM QUASE AS MESMA SEMELHANÇAS QUE O SEU! UM CONSELHO: " CUIDADO COM ESSE HOMEM SE ELE É CAPAZ DE QUERER TRAIR A ESPOSA COM A PRÓPRIA IRMÃ, ENTÃO ELE PODE SER CAPAZ DE TUDO PRA CONSEGUIR OQUE QUER!"

BOA SORTE

• situacao dificil. se tu contar pra tua irma pode ser que ela nao acredite e teu cunhado vai negar eh claro. acho que tu tem que evitar, ignorar esse teu cunhado

• Você já deveria ter falado isso há muito tempo, néééé? Seu silêncio só fez ele achar que você está gostando desse assédio. Ou continua calada e aceitando, ou bota a boca no trombone, se livra desse mala e mostra para sua irmã o tipo de marido que ela tem.

• Diga que se ele continuar vai contar pro seu noivo. Ou melhor ainda, faça seu noivo ouvir ou ver escondido seu cunhado dando em cima de você.

• O seu erro, foi não ter contado, desde a primeira vez! Esse cafajeste, já provou que não ama, e nem respeita a esposa, e nem as filhas! Merece ser denunciado sem dó nem piedade! Reúna a sua irmã e o seu noivo, e conte tudo, desde a primeira vez, e o motivo de você ter ficado calada! Esse "canalha safado" precisa ser, "desmascarado"! Pense nisso.

• conta pra sua irmã, se ela não acreditar conta pra sua mãe, pai avó tio oq for....se ele tem coragem de fazer isso desde quando vc tinha 13 anos ele é capaz de coisa pior....e vc não quer ser violentada e morta depois né, melhor falar agora

Sign In or Register to comment.