Meu marido quer se aproveitar da minha opção sexual?

Estou casada a 1 ano e estou junto com ele a 3 anos.

Há um tempo atrás nós fizemos sexo a 3, eu, ele e uma "amiga".

Foi muito espontâneo e todos tinham bebido, eu o amo de mais, mas tenho a mente

aberta e gosto de ter uma vida sexual ativa, porém depois do ocorrido fiquei mt insegura

e arrependida, e ele sempre disse que gostaria de fazer de novo.

Semana passada contei a ele que sou Bissexual e que eu gostaria de fazer de novo mais

não com ele, porque tenho mt medo de ter dado liberdade de mais, medo dele me trair.

Agora ele fica me dizendo pra fazermos de novo que ele me respeita e tudo.

Eu quero mas estou insegura.

O que devo fazer?

Comments

• Olá,

Bom dia, primeiramente parabéns pela coragem, muitas mulheres morrem de vontade mais não fazem justamente pela insegurança.

Então nessa sua opção de fazer sexo a 3 não pode existir a insegurança, porém seu marido tem que esta na mesma sintonia que você, pois se ele não estiver nessa sua sintonia, vai gerar justamente isso que vc esta passando.

Realemnet ele pode ter gostado muito, mais você tem que explicar para ele, que o sexo a 3 não pode virar uma rotina, é algo, uma tatica para vocês se satisfazerem de uma forma diferente, mais ao mesmo tempo normal.

Me add no msn para conversamos com calma pois a resposta ficara muito extensa.

MSN: [email protected]

Abraços

• isso de mente aberta e meio complicado,ja vi casais se separarem por causa disso.so continue de voce estiver completamente segura dos sentimentos dele,dos seus...na vida tudo tem seus riscos ne?boa sorte!!

• "mente aberta" e insegurança não combinam, se vc está desse jeito e ele te respeita então nem tente essas "novidades", inovem à dois e use a tal "mente aberta" prá isso.

• Você dá a ele o gostinho de ter duas mulheres na cama e não quer que o cara vicie ????

Sinceramente , vc tem alguns caminhos árduos .

Se contenta só como ele ;

Transa novamente com uma menina e com ele ;

ou busca apenas uma menina pra satisfazer sua vontade .

A vida é feita de riscos , corra os seus .

• gente como vocês..só fazem peso na terra...não serve para nada.

e o pior é que depois que estão na mer..dda.....diz.. NÃO SEI O QUE FIZ PRA DEUS.

• Isso é o que acontece quando o sexo atrapalha no amor .. se você gosta de praticar mais tem medo de o perder só tem duas saídas, ou não pratica ou corre o risco. Acho que essa vontade dele de fazer de novo é só sexual e você não tem que se preocupar com ele deixar de gostar de você, pois ele certamente deve pensar que você é liberal como outras não são ..

• faz a 4 menina

• nada a ve se ele foce te trair,te trairia do msm geito antes de faserem a 3,se ele quér faser dnv faça horas pois vc tbm gosta,e ele esta fasendo na sua frente,entao ele nao vai procurar outra,se tem uma mulher maravilhosa que deixa ele transar a 3 com ela,se for pra ele te trair nao é por causa disso,é pq iria trair de qualquer forma,isso acho q até ajuda vc, pra q te enganar se vc gosta e deixa ele faser junto com vc?? faça logo minha lindato morrendo de tezão,só di pensa se minha namorada me sedece uma amiguinhaa para transar com nois...

• De uma certa forma vc está traindo ele né? Então deixa ao menos deixa ele participar, fala com a mina que vc não quer que ele e ela tenham contato nenhum, e vai ué! kk

Sign In or Register to comment.