Porque PIRATEAR hoje é tã comum??

É aquela frase: Quem nunca pirateou, que atire a primeira pedra!

Aposto que nenhuma pedra seria atirada.

A pirataria, principalmente pela internet, já virou prática comum. Música, jogos, filmes, seriados, programas, tudo é muito fácil de achar e baixar, devido ao maior acesso a Banda Larga e gravar ,devido aos baixos preços de gravadores de CDs e mídias.

Além disso, conta-se com a alta taxa de impostos dos produtos originais que devido ao seu valor, muito alto para nossos padrões, garantem ainda mais que os produtos piratas se fortaleçam, devido ser mais baratos ou de graça.

Então, qual seria a alternativa para reduzir a pirataria? Você já usou produto pirata? Quais, na sua opinião, as vantagens e desvantagens de um produto não original?

Obrigado pelas respostas e estrelas.

Update:

A pergunta saiu com um pequeno erro, mas tudo bem.

Comments

• O genérico...

nao tenho costume de comprar...

mas ja peguei emprestado...(muito CD,DVD)rsrs

mas nao tenho nada contra comprar....

qm manda o original custar tao caro???

è mais facil acesso o pirata né??!!!!

Baixar da net é outra coisa!!

Faço isso direto!!

rs

BjO*

• "Eu não compro produto pirata"

"Eu não vendo produto pirata!Só vendo produto genérico,alternativo,só pra facilitar acesso da povo á mais avançada tecnologia..."

Eu já comprei produtos piratas,já fui na feira e comprei Cds piratas por serem mais baratos.

Acho que não há nada de errado se você baixar um filme ou musicas da net.O errado para mim seria baixar esses contéudos para comercializá-los

Abraços

• Devido a facilidade de piratear

• Pois você entra na net em tem vários site com downloads para baixar cds, quem que vai comprar um cd,filme,jogo original tendo na net?!

Sign In or Register to comment.