O QUE VOCÊS DIZEM DE MIM? Tenho 17 anos...?
Tenho 17 anos, sou o que mais pontua na sala (e da escola), sou o nerd da sala(não acho) tenho um relacionamento otimo com quase todos dentro de sala mais fora é completamente diferente, não nos falamos, somos desconhecidos. Acho que sou esquisito, eu me reconheço mas quando estou perto da pessoa à fasso rir, fasso ter confiança. bom eu nunca namorei e nem pensa em namoro tão cedo, sou critão desde aos 6 anos, e as pessoas me chamam de muito evangelico, é claro que são todos mundanos. Eu apesar de faze-los ter confiança não confio nem um pouco neles pois tenho mania de estuda-los disfarsadamente antes, e sei quanto eu posso por de confiança. De 50 amigos, 5 sei que são verdadeiros, o resto são todos cobra esperando vc cair para le chutar. O QUE VOCÊS ME DIZEM DE MIM?
Comments
Uma pessoa que perde muito por desconfiar dos outros e evitá-los sem motivo. Claro que não dá pra confiar cegamente nas pessoas logo de cara, mas dar uma chance pra amizade é essencial.
E apesar de discordar dos dogmas que você segue, respeito sua liberdade de escolher o caminho que quiser. Acho que deveria respeitar os outros em vez de considerá-los mundanos, aproveitando o que a companhia de cada pessoa tem a oferecer.
Acho que uma pessoa que escreve "fasso" não tira as notas mais altas da escola.
vc é um falso, mau carater, eu não andaria com vc por nada, (****-se essa pohhha de cristão desde os 6 anos vc que construiu essa imagem.