Oq vc faz p ser mais bela.?

me fala uns cuidadinhos básicos que vcs tem q nao abrem a mão

como: limpar a pele, cabelos, mauiagens, alimentos

Comments

  • Eu...

    Nada!!

    para ser bela tem que nascer assim...kkk...

    brincadeirinha rsrs...

    A simpatia e elegancia estão ácima de qualquer tipo de tratamento estético!

    Abraços da Black

  • olho para o espelho e falo eu sou bonita, linda e sexy.

    Tenho uma alto estima super, hiper, mega alta.

    a noite passo sempre um creme na cara. para min não importa a ropa mais sim o cabelo com ocabelo bem arranjado ninguém olha para a roupa , gosto de ser negra.

    a beleza negra é fenominal

  • oii... faço tipo um spa caseiro com minha mãe e irmã 2 vezes por mês.... uso cremes da avon ... esfoliação , hidratação, faço as unhas .... me sinto muito bem depois :)

    Tente tambem....

    Fique com Deus

    :*

  • Eu mesma faço minha depilação, sobrancelha e unhas.

    Adoro um perfume de qualidade, hidrato a pele, e estou pensando tambem em comprar um creme anti celulite, dizem por aqui que ele é mto bom, da nivea (chama-se bye bye celulite).

    Atualmente, fiz aquela escova inteligente, já que meus cabelos são um pouco rebeldes.

    Tambem estou fazendo academia. Sou magra, mas quero ficar com tudo em cima!

    Eu não era assim tão vaidosa.

    Mas aprendi, e percebi tambem que isso mudou a minha autoestima que hoje é bem melhor!

  • cuidados :

    *tirar a sombrançelha frequentemente FINA

    *permanecer com as unhas feitas ,tanto das mãos quanto dos pés

    *passar maquiagem sempre

    *se depilar

    *tirar o buço

    * e manter o cabelo sempre bonito

    (y)

  • Eu tomo 2 litros de agua por dia , uso um creme especial pra região da barriga pois estou grávida e tenho que evitar as estrias , esfolio meu rosto duas vezes ao dia pela manha e a noite antes de dormir , também evito usar com freqüência a prancha pois resseca muito as pontas do meu cabelo gosto mas de usar cremes , repador de pontas pois meu cabelo fica mas bonito também sigo minha dieta de grávida a risca pois não posso engorda mas de 1k por mês ., as vezes tomo cápsulas de vitamina E pois mantenhe minha pele bonita , adoro comer pepino pois evita cravos e espinhas , maquiagem adoro mas não uso muito depende da ocasião não sou do tipo que usa todo dia base , pó ,blush , no dia-a-dia uso apenas lápis e gloss...

    Beijos amigas agora vc deve lembra que manter a beleza interior bonita influencia muito na exterior...

  • Minha amiga, é só você se aceitar do jeito que você é!

    e tente ver bem as embalagens dos produtos que você usar!

  • cuido bem dos meus cabelos, bons shampoos com uma ampola de vitamina A

    um condicionador bom...

    e creme para pentear...

    ah!

    amo perfumes tbém

  • Complementando a beleza, não fumar, ser educada, elegante, usar boas marcas, manter o cabelo na chapinha, ter boa postura, seguir a risca <etiqueta>, usar cosméticos de marcas famosas, sair na revista caras, comentar suas viagens ao exterior, seguindo todas as regras você uma Lady maravilhosa e bela! bjus!

  • tento me sentir bem comigo mesma...

    e o que for preciso eu vou fazendo aos poucos...

    a unica coisa que eu não faço é usar maquiagem todos os dias pois estraga muito a pele!!!

Sign In or Register to comment.