Meu nariz ta sangrando de vez em quando, é normal?

ele começa a sangra de repente, é pq o clima ta seco?

Comments

  • chama-se hemorrinia...o povao tb chama de rinorragia.... uma cauterizacao resolve...isso se deve ao fato das veias nasais serem mais finas q o normal...meu nariz sangra sempre q ta seco... numa mudanca brusa de temperatura.... e as vezes por nada...nao tenho nenhuma doenca...apenas preciso operar e cauterizar....voce pode ter desvio de septo tb.... aconselho um otorrino....eh mto simples.... qdo sangrar lave com agua fria nao soh o nariz mas a testa e a nuca tb...coloque um algodao pra estancar o sangue....geralmente para rapido...nao se apavore...nao eh nada demais

  • Pode até ser, mais um médico pode de aconselhar melhor, podem ser sintomas de alguma doença!

  • olha geralmente as pessoas q tem sinosite ou renite quando muda a temperatura acontece isto

  • Pode ser pq o clima ta seco...bom,,,,nao sei q regiao vc mora....mas tbm vc pode ter pressao alta e nao sabe...meu conselho?,va ao medico para saber disso ao certo e fazer os exames q o seu medico recomendar ok,,,bjins

  • Fora as alternativas que foram comentadas, pode ser alguma doença envolvendo o pulmão, se está acontecendo com freqüência procure um médico !

  • Realmente não pode ser 2 opções ou o tempo esta muito seco mesmo que é verdade ou vc tem pressão alta e toda vez que ocorre esta alta , como as veias do nariz são bem sensivez elas estravazam tendo esse sangramento ,,,

    Procure verificar se sua PRESSÃO ESTA EM ORDEM

    BJUS

  • Ah para de cheirar pó menino....

    Rs....

    Olha você tem que ver isso porque pode ser desde simplesmente por causa do clima extremamente seco quanto por causa de uma doença bem grave.

    Conselho bom é:

    Vá os médico.

    ;-)

Sign In or Register to comment.