Com qual programa?

Gente alguem sabe me dizer com qual programa eu consigo fazer este efeito aqui no cabelo.http://www.flickr.com/photos/27941186@N08/26973488... assim é q tentei fazer no photoshop mais n ficou assim tão real como na foto achoq n soube fazer rsrs!mais alguem sabe onde tem um tutorial ou algo assim.

Comments

  • Aff! isso n é um desenho é um jogo de computador é The sims bom acho q vc consegue fazer o efeito com o Corel Draw.

  • Esse é o tipo da coisa que você não vai encontrar facilmente em um tutorial, vai navegar inúmeras horas até ficar exausta, eu aconselho você tentar usar a imaginação com o photoshop e tentar criar algo parecido, pense no sentimento que vai ter descobrindo por si só como fazer algo produtivo, é assim que a gente realmente aprende, fazendo... e neste trabalho de busca vai acabar descobrindo como fazer melhor;)

  • Programas para criar animações em 3D como o Blender (gratuito), Maya (pago) e outros do gênero.

  • Eu abri o link e apareceu um DESENHO de uma mulher com uma bola de praia. Apareceu um DESENHO então é so desenhar.

Sign In or Register to comment.