Como faço para usar o delineador preto sem borrar?
Gente, por favor me ajudem, sempre quando eu tento passar nas pálpebras dos olhos, como contorno, nunca sai fino! E sempre sai borrado! Se puderem me ajudar, eu agradeço... muuitoo! Obriigada.
Gente, por favor me ajudem, sempre quando eu tento passar nas pálpebras dos olhos, como contorno, nunca sai fino! E sempre sai borrado! Se puderem me ajudar, eu agradeço... muuitoo! Obriigada.
Comments
Lelleka, eu faço assim:
Pego o delineador com se fosse pegar uma caneta. Abaixo um pouco a cabeça para trás encostando o dedinho no rosto para ter firmeza e passo, sem puxar o olho para não sair tremido, primeiro do meio para o final do olho e depois do inicio para o meio.
Dá super certo foi uma maquiadora da Vult que me deu a dica.
Treine bastante e ARASSE. Bjos
Vá a um espelho que almente a face, como esse:
http://www.tecnobrasil.com.br/imagens/es...
Ele acende, fica bem melhor. Feche o olho que você passará o delineador de olhos. Deixe o outro aberto. Vá passando com calma.
Borrou?
Pega um lencinho, ou um pouco de papel higiênico e molhe com água, mas nada de passar removedor de maquiagem. Aperta bem pouquinho, e sai um pouco do deliniador....
Espero ter ajudado! [2]
mto BOA A RESPOSTA DELA
à só praticar,
Um dia, quando você tiver bastante tempo livre, pratique.
Ou peça para outra pessoa passar em você.
Mantenha a mão firme e não trema.
Faça três pontinhos com o delineador e depois ligue os pontinhos com o delineador, eu fiz e deu certo.
Bjus
Só com treino!
Vá a um espelho que almente a face, como esse:
http://www.tecnobrasil.com.br/imagens/espelho_pequ...
Ele acende, fica bem melhor. Feche o olho que você passará o delineador de olhos. Deixe o outro aberto. Vá passando com calma.
Borrou?
Pega um lencinho, ou um pouco de papel higiênico e molhe com água, mas nada de passar removedor de maquiagem. Aperta bem pouquinho, e sai um pouco do deliniador....
Espero ter ajudado!
Trace o risco que vc quer com um lapis preto bem rente aos cilios no começo dos olhos ( de dentro p fora) Depois na parte a baixo do olho faça a mesma coisa. Após fazer tdo isso passe o deliniador por cima. Apoie a mão que você irá usar para delinear o olho, no seu nariz, e siga a risca do lápis
Espero ter te ajudado.. e tb tem q treinar viu? hehehe
Bejinhos =*
procure fazer pontinhos nas palpebras com um lapis da mesma cor do delineador,
depois é so ligar os pontinhos traçando uma linha fina,
assim ñ tem como borrar...
ok
bjin
Aprenda antes de tentar.