Sou tão tímido que até as pessoas mais caladas e introvertidas se sentem descoladas perto de mim?

Sou tão timido que almoço sempre sozinho na faculdade.

Não tenho com quem conversar quando estou na faculdade, só quando chego em casa eu me alivio falando com meus familiares.

Nunca sou chamado para trabalhos em grupo, sempre fico no grupo dos que sobraram.

Os professores vivem jogando indireta por causa do meu jeito de ser.

Sinto que sou a pior pessoa do mundo, pois sei que a culpa é minha pelas pessoas se afastarem de mim.

Comments

  • Você já tentou, ao menos um pouquinho, mudar? Se é algo que te incomoda e atrapalha, só você pode fazer algo por si mesmo. As pessoas não conseguem compreender a timidez e outras coisas "incomuns" que nós temos, por isso muitas vezes acabam nos machucando, fazendo com que fiquemos mais retraídos ainda.

    Eu sou tímida, acho que menos que você, mas porque eu descobri que tinha que mudar aos poucos a minha postura. E sei que, também aos poucos, me livrarei um pouquinho mais dessa timidez que tanto me atrapalhou até hoje. Acredite, eu não fiz nada em todos esses anos por medo, por ser tímida.

    Não deixe que isso te atrapalhe, queira mudar! Vá aos poucos, desafie a si mesmo, vai ver como isso transformará você. Boa sorte!

  • Leia a força dos quietos de susan cain irá te ajudar muuuito!!! Boa sorte

  • Eu sei como você se sente é horrível,eu também sou assim.

    Não siga o conselho do amigo acima, droga não é solução de problema nenhum, muito pelo contrário, imagina ver as unicas pessoas pela qual você se importa, sua família, sofrer por isso? E amigos em jogos também não é solução eu ja fiquei doente por isso. O que eu posso te aconselhar e também serve para mim é ser você mesmo, coloca uma coisa na sua cabeça você não é melhor nem pior do que ninguém só mais um em meio a tantos bilhões de pessoas, faça sua vida valer a pena, te amo! Tchau

  • Usa cocaina, é algo ruim? é, pode causar vicio? sim pode, mas se vc se liberta do vicio depois sera outra pessoa, a timidez vai embra junto, experiencias próprias.

  • nao fique assim to a mesma coisa mas nao ligue segue a vida e nao se sinta mal (faça amigos virtuais pelo menos , atras de algum jogo online) ja é um começo, com o tempo espero q consiga amigos de vdd , vamos continuar tentando ok ^^

  • Eu sou pior.

Sign In or Register to comment.