Quais são as vantagens e desvantagens de comprar um gato macho?

Já anlisei o preço, é de 290,00. O preço tah bom?? è a primeira vez q eu vou comprar um pet. E os acessórios são muito caros??? Caixa de areia, arranhador?? Quais são os cuidados q devo ter???? Como ainda sou estudante e curso o 3° ano, estarei a maior parte do tempo fora, tem problema??? E o miado, atrapalha muito?? Obs: a raça é persa!!

Update:

Esse preço realmente tah bom ?? E doenças, traz mts, ele jah eh vermifugado e vacinado!

Comments