Ao contrário do que muitos disseram, há sim uma rivalidade entre wrestlers fora dos ringues, mas isto não é em todos os casos, um exemplo dessas rivalidades fora dos ringues é a entre John Cena e Dwayne ''The Rock'' Johnson. Mas respondendo a sua pergunta... Não diria amigos, mas Big Show e Sheamus fora dos ringues são colegas de trabalho e não vivem querendo matar um ao outro como vemos nos shows da WWE.
Comments
Ao contrário do que muitos disseram, há sim uma rivalidade entre wrestlers fora dos ringues, mas isto não é em todos os casos, um exemplo dessas rivalidades fora dos ringues é a entre John Cena e Dwayne ''The Rock'' Johnson. Mas respondendo a sua pergunta... Não diria amigos, mas Big Show e Sheamus fora dos ringues são colegas de trabalho e não vivem querendo matar um ao outro como vemos nos shows da WWE.
Fora da WWE acho que são amigos sim,mais na WWE eles são inimigos dependendo da Storyline,por que fora da WWE ninguém é inimigo
claro q vc sabe q a rivalidade deles é só parte do show,agora se eles são amigos ñ sei mas ñ devem ter nenhum conflito entre ambos.
Claro Sim
Acho que fora dos ringues nem um lutador tem rivalidade,as rivalidades ficam no trabalho
http://www.youtube.com/watch?v=J4pC0lUSXN4&feature...