O que voce acha do nome Bianca Mell?
Gosto muito do nome Bianca,mas queria composto.Não gosto muito de Bianca Cristina,nem Bianca Beatriz.O que acharam de Bianca Mel?Sugestões?E para menino o que acham de Isaac?
Update:Sr.Legendario
Que coisa mais feia de se dizer!!É um bebe,não isso ai que voce falou.É um lindo nome.Muito obrigada a todos os outros que responderam com educação
Comments
Bianca Mell e um nome muito lindo acho legal vc botar! Isaac tb e bonito e eh um nome biblico!!!
É, ficou bonito até... soa bem, mas é que não gosto de "Mell", mas até que ficou legal.
Sugiro: Biana Luisa, Bianca Raquel, Bianca Vitória...
Não gosto de Issac, acho feio... gosto de nomes como Lorenzo, Miguel, Otávio, Arthur...
Apesar de não gostar de nomes compostos, gostei de Bianca Mell...
Isaac também é lindo, boa escolha!
Outras Sugestões:
Menina - Karin, Sayuri
Menino - Dharam, Dominic
Boa Sorte
ISSAC É MEIO ANTIGO....APESAR DE SER BÍBLICO, EU TENHO UM AFILHADO CHAMADO BRENO.
JÁ BIANCA MELL PODE SER MOTIVO DE PIADINHA NA ESCOLA, NA ADOLESCÊNCIA....
PENSE MUITOOOOOOOOOO BEM, PQ O NOME É PARA O RESTO DA VIDA, BJS E BOA SORTE COM SEU BB
eu gosto muito de bianca mel combina sim
Eu não gosto muito, ficou estranho... Que tal Mellany que é o nome do apelido de Mel , Já Isaac eu gosto *--* mas, a escolha tem que ser sua, você que tem que gostar.
Boa Sorte lindinha
muito bonito
gostei muito de Bianca Mel,Isaac tbm,bom gosto lindos nomes.
feio
prefiro só Beatriz
achei legal o nome,não gostei mt do nome Isaac,pra menino ficaria bom Kauã entre outros...