qual o melhor jeito de chegar em uma menina?
Pe o seguinte tem uma menina que to afim eu tenho pouco contato com ela conheça 10 dias, mas meu amigo que é amigo dela disse pra ele que eu era um gatinho perguntou se eu tinha namorada, mas não sei como vou chegar nela, se eu pego o celular dela com o amigo ou eu peço a ela o numero do celular dela ou já chego junto e falo que quero ficar com ela
Comments
chega conversando normal..e seje muito carinhoso..elogia ela..fla q ela ta bonita...e assima de tudo seje verdadeiro mostre pra ela oq vc realmente eh.
Vc do yahoo fazem cada pergunta q deixa a gente com inveja...
Bom a calma é o 1º passo, use a respiração pra manter o coração controlado em frente dela. Use seu amigo pra chegar até ela. quando a for conhecer aja naturalmente ñ demostre nevorsismo, ah antes que eu esqueça, eu gosto de saber se vc leu e se as tecnicas deram ser e é muito raro alguem me retornar então fassa isso por min é a minha avaliação ok!([email protected]) faça perguntas sobre ela, mostre interece, não cruze os breços isso demostra insegurança e timides. mostre que vc é inteligente pergunte se ela estuda e explore essa area e se tem namorado ou um relacionamento aberto. Vc é o Homem alfa mantenha a ordem da conversa e seja persistente, aja como um homem digno e ao mesmo tempo brincalhão e carinhoso, uma do se romantismo vai dar certo... tenha autosuficiencia e seja o cara.
Em primeiro lugar deixe o cigarro, porque a maioria detesta!
E boa sorte!
eu particularmente prefiro que seja algo por acaso como se fosse o destino querendo. pessoa ao seu amigo pra marcar um encontro mas não deixe seu amigo falar que vc vai ai por um tempo vc aparece e ele sai e vcs ficam juntos. dai é a sua parte..
aproxima diz um oi e puxa uma conversa cotidiana... começa tentando fazer amizade o resto está fora de questão.
passa a conversar com ela...procura um assunto legal e começa(e não si esqueça di si apresentar a ela,ok!?) que ai si ela ti der o numero do celular dela, pode ser q ela esteja interessada em ti si não der pede pra ela,ok!?
Faz assim oooooooo
chega nela da umooi pergunta o nome e se rolar quimica dai pede pra ficar com ela
(:
boa sorte (y
(:
de taxi