Religião ! Você acha que alguém lá de cima se importa mesmo com você?

Ex. Quando um bebê está sendo estuprado, eles fazem algo ou ficam só olhando?

Update:

espuleta, agora poe a culpa no satanás, lembre que quem criou satanás para pormos a culpa foi o proprio deus... largue mão de ser idiota e ponha uma roupa decente no seu avatar. haha

Comments

  • Se deus não pode acabar com a injustiça, mas quer fazê-lo, ele é bom, mas não todo poderoso.

    Se pode, mas não quer, é todo poderoso mas não é bom.

    Se nem pode nem quer, ele é o ser mais insignificante que existe e estamos perdendo tempo rezando para ele.

  • Eu acho que não , alguém lá de cima não se importa com a humanidade

    HUBBLE

    ISS

    serve apenas aos interesses da "ciência"

    GPS

    guia os carros mas não guia a CONSCIÊNCIA DO STJ

    pode ver que "beber, dirigir e matar" TÁ LIBERADO

    estrupo então , nem se fala

    calaram o MAGNO MALTA que investigava e denunciava a PEDOFILIA

    http://www.magnomalta.com/portal/

    NOSSAS LEIS FAVORECEM OS CRIMES E OS CRIMINOSOS

    ninguem lá de cima (legislativo, judiciário, executivo) se importa mesmo com você e com os demais terraqueos

    No judaismo os tais seriam APEDREJADOS mas ultimamente existem MOVIMENTOS no mundo inteiro contra a pena de MORTE

    SOMENTE O PCC pode julgar e condenar a morte e quem executa é a POLICIA MILITAR de São Paolo (sem generalizar)

  • Deus trabalha diferente do homem ele sabe agir,,DEUS é DEUS ele nao ver o homem como agente ver.

  • a sua ignorância é tal que não dá nem pra responder. o seu cavalo vc não sabe que o homem tem livre arbítrio para fazer o bem e o mal. quando o homem está dominado pelo satanás, como vc deve estar neste momento, ele faz coisas absurdas. mas uma coisa é certa, quem faz o mal vai pagar pelo mal que fez.

  • XZ, o que tem de curioso por aí não é brincadeira...

  • Deus Maravilhoso! Está olhando tudo, até você sentadinho aí fazendo sua perguntinha.

    Lembra-se dos dez mandamentos? Então, quer prova maior que esta, de que Deus condena o roubo, homicídio, adultério...

    Mas, não se preocupe não, porque o sangue inocente derramado, vai ser cobrado pelo Autor da vida!

    E portanto é bom começar a se arrepender dos erros porque Deus vai cobrar.

  • Eu não acho eu tenho certeza.

  • Claro que Tem. Deus Sabe O Que Faz Rapaz

  • esse alguem é Deus e ele tambem se importa com voce SEI QUE MUITAS COISAS RUINS ACONTECEM mas pra tudo Deus tem um proposito na vida de cada uma pessoa ele pensa em voce te quer bem e te ama apesar de seus pecados :)

Sign In or Register to comment.