Irmãos ! se uma mulher não sendo sua esposa te convidar a transar contigo você vai?
Os cristãos verdadeiros devem fugir, como fez José, para que não cometam "tamanha maldade" e pecar contra Deus (veja Gênesis 39:9; 1 Coríntios 6:18).
Graça e Paz.
Update:Moreno!! eu sou um servo de Cristo temente a Deus, não caiu na armadilha de Satanás.
Valeu!!
Comments
Bem, no meu caso teria que ser outro homem que não fosse meu marido...
Não transaria por muuuitos motivos:
* AMO meu marido (se não amasse não estaria com ele).
* Tenho um marido MARAVILHOSO, então para que querer outro homem?
* Não traio porque não aceito traição, procuro não fazer com os outros o que não quero que façam comigo.
E mais...
Axé
Pandora
Sou ateu e não saio transando com qualquer mulher que se ofereça.
à uma questão de não ser bobo. Gosto de minha esposa e me casei por livre escolha. E se um dia não estiver satisfeito com ela, me separo.
A única coisa pior que uma esposa chata é uma amante gananciosa!
não sou cristão, sou casado com uma mulher maravilhosa que merece meus respeito, não a traio por nenhuma mulher, seja ela quem for, casada ou solteira.
adultério não se comete por religiosidade, não se deve envolver por caráter
Qualquer pessoa de caráter, seja ele cristão ou não, se está sinceramente casado, não deve fazer isso, mas todos temos nosso livre arbÃtrio e cada um é responsável pelos seus atos. Saravá Umbanda !
Só se for bonita e gostosa... transar com mulher feia é pecado.
Se alguém perguntar a resposta será "jamais irmão" porém na prática nem tudo é verdade!!! Como disse Confucio, falar é fácil o dificil é fazer!!!
Joe, você está sendo praticamente um Usain Bolt da catergoria Religião na busca do tÃtulo de maior merecedor do Troféu Copo de Leite com Biscoitos.
Mais uma grande pergunta, merecedora dessa honra!
Lá vai:
Joe, aceita um copo de leite com biscoitos?
Eita..tem que sair fora né...rsrs!
Se a mulher der mole, eu caio dentro. (Não sou casado)
não!