O que eu faço se durante a consulta a um urologista eu ficar exitado ?

Vou pela primeira vez a um urologista e gostaria de saber como é essa consulta, como ele te examina e o que devo fazer se acabar tendo uma ereção

Comments

  • De qualquer maneira, HP, você vai se dar mal, se ficar excitado.

    Se for por que ele te enfia o dedo no c u, para examinar a próstata, vai ser chato para você.

    Se for por ele tocar no teu pênis, ele vai rir da tua cara e te aconselhar a procurar uma mulher ou se masturbar.

    Ninguém fica excitado quando é examinado por um médico.

    .

  • Acho meio dificil ficar excitado com um homem mexendo no p. mas qualquer coisa fica tranquilo o medico saberá o que fazer!

  • Caro hp,

    ele vai examinar onde vc tiver queixa. Geralmente ele tem que olhar, na maioria das vezes é vc quem pega e expõe o que for preciso. Se ele precisar tocar, estará de luva que é bem fria.

    Relaxa, encare com naturalidade, é o trabalho dele. Geralmente eles são bem tranquilos sem muita frescura, daí vc fica calmo também.

    Se ficar excitado, saiba que é normal, pênis reage a estímulo, mesmo que não seja sexual. Não vai ter ligação com homossexualidade, é ato reflexo. Mas acho quem nem vai dar tempo. Se acontecer, relaxa, não foi o primeiro, os médicos sabem disso, estão acostumados. Vcs param um instante, ele baixa e continua. Vergonha pode até sentir, mas releve, quando sair do consultório só vc e ele sabem o que ocorreu.

  • Eu também senti medo disso nas primeiras vezes. Mas... nunca aconteceu. É muito raro, porque geralmente as salas dos urologistas são frias e eles te examinam em posições desconfortáveis, e a luva de latex que eles usam tem um toque que não é suave na pele, então essas combinações todas fazem com que você nem pense em ter ereção.

  • nw se preocupe ele são muito respeitosos eu já fui é normal pelo nervosismo ficar exitado...de qualquer forma é mais fácil vc usar essa justificativa eles são profissionais e vc nw será seu primeiro paciente...rs

  • Não sei sua idade...mas acima dos 40 anos é indicado examinar a prostata que fica na região anal..ele enfia um dedo lá dentro... é tão rápido que não dá tempo... agora se excitar...é normal senão não haveria tanto homosexuais aí pelo mundo...agora se vc é mais novo e ele vai te examinar o pênis também é normal, é ser orgão sexual masculino.....se houver excitação ele dá um tempo e começa a examinar de novo........ele é profissional!!

  • shauhsuahsuhauhsuahsuha.............no comments meu velho.

  • Cara isso se chama controle mental

    como vc pode ir ao medico e ficar de páu duro?

    nao tem clima pra isso..a.gora se vc for BÍXA e gostar de dár o rabicó, com ctza qdo ele enfiar o dedo no seu rábo vc vai adorar.

    fala serio hen men?

  • da um beijinho nele! brincadeira, vc é gay? se nao for explique antes.. de começar o exame que vc ta nervoso pois nunca foi ao urologista... quando vc fez os exames do exercito ele subiu? ahhhhhhhhhhhhhhhh! os homens são uma caixinha de surpresas por isso eles adoram futebol!

  • uai, pergunta se ele está disponível ou se é casado! =D

Sign In or Register to comment.