Posso PERGUNTAR isto AQUI?????

Preciso contar a vcs o que as creches e instituiçoes tem passado aqui,posto aqui esta pergunta,pois quero saber tambem a opinião de vcs aqui DO RELIGIÕES!obrigada!

♥Seu filho COME feijão♥♥♥????????

Amigos,aqui na minha cidade São Vicente,estado de SP.,as crianças carentes(muito carentes)...não estão mais comendo feijão nas creches e nas escolas ,e em casa tb não(não tem)...as creches municipais conveniadas a Prefeitura,não esta mais colocando FEIJÃO,no cardápio,e substituiu por UM QUILO DE ERVILHA,para 1 mês,com media de 50 crianças...será que os ''filhos'' deles comem comida boa & nutritiva?achamos que sim,não é?As pessoas responsáveis são ,pasmem vcs,nutricionistas e técnicos de nutrição...será que eles São competentes,então veja só:

Cardápio de Setembro

ervilha

Fuba

açúcar

sardinha em lata

e

sal!

Amigos,sem demagogia,que pessoa come este tipo de comida?

sem arroz,sem salada,sem legumes ,sem carne,sem fruta?

é ninguém!certo?

♥nem as crianças tb,pois temos pessoas com coração gde o suficiente que ajuda ,doando arroz,feijão,verdura ,frutas e legumes!

Agora é correto uma prefeitura que arrecada o maior numero de impostos da Baixada Santista,fazer isto?deixar e ''esmolar'' os gêneros alimentícios?Que dizer desta PREFEITURA?

Eu tenho ajudado muito tambem,com a minha sociedademe meus amigos!fazemos o que dá ,fazemos com o coração!

uma boa semana a todos!

Update:

FF,a fonte sou eu!

Sou presidente de uma sociedade sem fins lucartivosSAOVI,

SOCIEDADE dos

Amigos da

Orla

Vicentina

Presidente Jodeily

Comments

  • Eu digo que alguém do governo deve ter um amigo que plantou ervilhas e não sabe o que fazer com ela, então inclui-se no cardápio escolar e o amigo do político não perde a sua produção, e além do mais a ervilha pode ser vendida muito mais cara para a prefeitura. Ás vezes me pergunto até onde vai a falta de respeito das pessas que são fanáticas por política, e que deixam a população sofrendo apenas para atrapalhar a administração do outro. Cada vez que o partido contrário está no poder então todos se unem para destruí-lo, esquecendo que estão destruindo pessoas, pessoas que são arrastadas pelas enchentes, pessoas que morrem de fome na períferia, pessoas que não tem direito a um atendimento de saúde justo, que não tem acesso à educação. Esses tais são verdadeiros assassinos, que ao invés de buscarem o bem de todos, pois para isso é que são contratados ou escolhidos, se esquecem que há um Deus, que há uma justiça no meio de toda maldade , que é a justiça divina e que vão pagar o preço da própria desonestidade. Tivemos um prefeito que ficou vários anos em coma, vegetanto, justiça divina? Não apenas seus familiares eram muito religiosos e queriam garantir para ele o céu, então ele teve de esperar vários anos vegetando até poder entrar no céu. Porque é claro o" coisa ruim", não demora nada para levar os que são seus.

  • Oi! Prezada Jodeily.

    Isto está abaixo da ridicularização, todos sabem que precisamos ter uma alimentação sadia e nutritiva realmente quando criança, para que o futuro adulto esteja bem preparado orgânicamente, sinceramente guardem os nomes dessas corjas da prefeitura, e lhes dêem a resposta na próxima eleição.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Aqui na subcategoria R & E

    Você pode perguntar de tudo, inclusive, até algo a respeito de religião ou espiritualidade...

    O nosso maior problema, aqui, é que a maioria dos frequentadores, aqui não estão interessados, em nada mais sério, e em compromissos de quaisquer natureza. E esse é o nosso maior problema aqui na R&E.

    Acho que em qualquer outra categoria, eles são mais atentos do que a nossa...

    Mas, voltando, a isso que você colocou sobre nutrição, V. sabia que temos pessoas com menos de 40 anos, na faixa dos 23 aos 37 anos morrendo de AVC, isso mesmo ! AVC, os jovens de hoje, alimentam-se do JUNK-FAST-FOOD, tem uma vida corrida, submetidos a alto estresse, dormem mal, alimentam-se mal, bebem alcoolicos, e depois, vão parar no PS, vitimas de um AVC, e a impressa brasileira, só fala da tal da gripe suína, mas temos um montão de óbitos por AVC...

    E a gripe suína, aqui no Brasil, está até matando mais que nos outros paises, e isso é por causa, da alimentação ruim, portanto, se você tem um jovem na sua família, insista, para ele dormir um pouco mais, para se alimentar melhor, para consumir frutas citricas (Laranja, abacaxi, limão) para auxiliar a fixação do Ferro presente no feijão, enfim. você está na subcategoria errada, mas ainda assim, no caminho certo...

    = = =

    Leia o livro

    NOSSO LAR

    de Francisco Cândido Xavier

    quem aborda essa questão de nutrição de modo mais abrangente !

    Felicidades !

  • Realmente arroz, salada, legumes,carne e frutas são fundamentais porém ervilha é bem nutritivo, até mais que arroz. De qualquer forma, se essa creche é pública (da prefeitura) cabe á sociedade de sua cidade cobrar. Não adianta votar em alguém e esperar que esse alguém cumpra o que prometeu.

  • NOSSA, AMIGA! QUE TRISTE HEIN? MÁS, ISSO É O RETRATO DE UM PAÍS< INJUSTO < AONDE MAIA DÚZIA DITAM AS ORDENS PRA MAIORIA OBEDECER, O PIOR? QUE NÃO PODEMOS NEM RECLAMAR! ELES AINDA RI, E DEBOCHAM DA GENTE! O POVO BRASILEIRO SÓ SERVE PRA PAGAR AS CONTAS PÚBLICAS< E VOTAR!!!

  • O ano que vem tem eleição! Esqueceu! Estão economizando para torrar tudo com a campanha eleitoral às nossas custas.

  • qui covardia cum as pobris criançinhas!

  • Acho que o certo seria em

    Página inicial > Todas as categorias > Sociedade e Cultura > Serviço Social

    Bom, acho que o governo não está pensando no melhor para estas crianças.

    Eles estão pensando em "eliminar" gastos, sem pensar no valor nutricional que estão tirando das crianças.

    O problema disso é que o mesmo governo vai ter que arca com as conseqüências quando estas crianças ficarem doentes e desnutridas.

  • Dão sorte que estão comendo, em outros lugares fazem sopa de pedra.

    Eu particularmente me revoltaria e me tornaria bandido se tivesse que me sujeitar a isso. (Odeio sardinha)

    Não estou dizendo que é sorte num tom de discriminação, mas em certos lugares nem isso tem pra comer.

    Creche? Isso é um luxo, na maioria das vezes ficam jogados nas ruas aprendendo tudo que é tipo de porcaria.

Sign In or Register to comment.