Mulheres me respondam, isso é traição?
Mulheres do meu Brasil me respondam, tenho uma fantasia de fazer faxina na casa de outras mulheres!! Não peço nada em troca a minha fantasia envolve apenas me sentir humilhado fazendo o serviço doméstico pra uma mulher! Faço isso sempre e adoro mas quando eu estou namorando fico com medo de magoar minha namorada!! Mas como não **** nada apenas a faxina... isso é traição???
Tenho o corpo malhado e gosto de fazer a faxina so de short, algumas até chamam as amigas pra ver o "faxineiro" rsrsrsrsrs
Comments
Opaaa vem aqui em casa então emmm
Ui
Traição, não é, mas que é uma "fantasia bastante esquisita"...isso é! Como também, é bastante "incomum" uma mulher aceitar, namorar com um cara, que faz esse tipo de coisa...eu hem? Cada uma...
Olha, eu adorei isso rs
Bom traição, traição não é...porém
Mas se eu fosse sua namorada nao iria gostar nadinha rs
Porque nao tenta conversar com ela, explicar a situação? É melhor do q ela descobrir sem qrer por ela mesma.
E pq n tenta faxinar só a casa dela, ela pode entrar na brincadeira e derepente ser uma patroa chata um dia, um boazinha no outro....e por ai vai
Aff
Traição nao e.. Rs
Mas acho q vc deveria confiar + na sua namorada
Contar dividir com ela essa sua fantasia.
Beijos
me responda, gostaria que sua namorada faxinasse uma construção com uma saia bem curtinha e os caras ficassem lá tarando?
se o chapéu serviu, já respondeu sua própria pergunta!
acho tenso oO
Ui... vêm limpar minha casa, sem salario e sem comida. rsrsrs
Não é traição, mas eu não iria gostar que o meu marido fosse limpar a casa dos outros, pq vc não limpa a casa dela então??? fique lá limpando e se insibindo pra ela, ela vai amar.
Acho fofo.