Mulheres me respondam, isso é traição?

Mulheres do meu Brasil me respondam, tenho uma fantasia de fazer faxina na casa de outras mulheres!! Não peço nada em troca a minha fantasia envolve apenas me sentir humilhado fazendo o serviço doméstico pra uma mulher! Faço isso sempre e adoro mas quando eu estou namorando fico com medo de magoar minha namorada!! Mas como não **** nada apenas a faxina... isso é traição???

Tenho o corpo malhado e gosto de fazer a faxina so de short, algumas até chamam as amigas pra ver o "faxineiro" rsrsrsrsrs

Comments

• Opaaa vem aqui em casa então emmm

Ui

• Traição, não é, mas que é uma "fantasia bastante esquisita"...isso é! Como também, é bastante "incomum" uma mulher aceitar, namorar com um cara, que faz esse tipo de coisa...eu hem? Cada uma...

• Olha, eu adorei isso rs

Bom traição, traição não é...porém

Mas se eu fosse sua namorada nao iria gostar nadinha rs

Porque nao tenta conversar com ela, explicar a situação? É melhor do q ela descobrir sem qrer por ela mesma.

E pq n tenta faxinar só a casa dela, ela pode entrar na brincadeira e derepente ser uma patroa chata um dia, um boazinha no outro....e por ai vai

• Traição nao e.. Rs

Mas acho q vc deveria confiar + na sua namorada

Contar dividir com ela essa sua fantasia.

Beijos

• me responda, gostaria que sua namorada faxinasse uma construção com uma saia bem curtinha e os caras ficassem lá tarando?

se o chapéu serviu, já respondeu sua própria pergunta!

• acho tenso oO

• Ui... vêm limpar minha casa, sem salario e sem comida. rsrsrs

• Não é traição, mas eu não iria gostar que o meu marido fosse limpar a casa dos outros, pq vc não limpa a casa dela então??? fique lá limpando e se insibindo pra ela, ela vai amar.

• Acho fofo.

Sign In or Register to comment.