O que é uma mulher bonita para os homens?

Os meus amigos comentam comigo sobre as garotas ideais, e citam nomes de garotas. Mas eu não vejo beleza nenhuma nelas, e normalmente elas são fúteis. E para vocês? Mulheres são bonitas quando? Quando tem corpo?

Comments

• nem sempre o que adianta uma mulher ser bonita e n ter conteúdo tem que ser bonita mais n só isso tem que saber se comunicar e n ser aquelas jogadas eu pessoalmente n gosto de meninas dadas

• Na boua homem não enxerga mulher ele vê BUNDA E SEIOS..sóoh isso...éeh raro achar um homem ki vaáh olha 1º pro seu rosto depois pro restantii du corpo..infelizmente eéh bm assim ki acontece na maioria das vezes.

• VC não deve se apegar aos padrões estabelecidos pelos outros, eu mesma me acho uma gata, e sou feliz pois para me achar bonita não preciso que os outros achem!!!

• Não sou homem , mas meu companheiro sempre diz;;não adianta ser bonita por fora , se na cabeça só tem titica de galinha .

O homem quer uma mulher , séria , sentrada , que se valorise .

Não que a mulher bonita não possa ser tudo isso, mas tem que procurar muito , pois hoje em dia ta dificil de achar .

• bem pra min eu acho que é aquela q vc pode conversar e q sempre tem assunto a quela q vc sempre quer estar junto.

• As mulheres pode ser bonita apenas por um detalhe.

Para um concurso de miss tem um padrão de beleza, mas o homem pode achar mais bonita uma mulher que não tenha nesse padrão;

Sign In or Register to comment.