duvida instalação windows 8?

eu já gravei a imagem do windows 8 pro .iso no dvd, e quando coloco no pc, inicia a instalação , coloco o s.e.r.i.a.l, e funciona, começa a instalação mas quando está em 53% da preparação de arquivos para e depois dá um erro dizendo que o arquivo está corrompido o está faltando, já gravei e baixai o arquivo duas vezes, e insiste no erro, na primeira vez nao passava dos 30%. Por favor me ajudem.

Update:

E eu escolho a partiçao correta, pois tenho intenção de dual boot.Já tentei formatar ela várias vezes e não adianta.

Comments

• a ISO que vc esta baixando esta corrompida.

tente baixar de outro site, provavelmente o erro não ira mas acontecer.vlw

• amigo também estou com esse mesmo problema aqui, trabalho com manutenção de computadores e estou com o mesmo problema, quando chega em 30% simplesmente para e dai não sai. O chato é que sou tecnico e um computador agora está com isso, mas no meu caso o problema não é o CD pois já instalei em outros computadores inclusive em um meu e funcionou, talvez seja sua leitora de dvd que já possa estar fraca e não conseguir ler todo, Já tentou instalar por Pen drive? ´bem legal, pesquise mais sobre isso e tente, caso ainda sim não dê certo, é certeza esta imagem que voce baixou estar corrompida, Valeu :)

• no meu deu a mesma caisa tenta baixar em outro site e vai dar serto e se nao de certo leve imediatamente para um tecnico em informatica as vezes pode ser ate o programa que pode ta com viros apague o que vc instalou e baixe outro de outro site...........espero que ajude vc

• Eu consegui insntalar mais antes tb tinha dado este erro. provavelmente é pq vc naop gravou a imagem toda compre um cd de espaço maior se nao der msm assim baixe um mais atualizado ah se for instalar desligue a net ok! o win 8 é muito bom recomendo!ou então seu hd provavelmente nao tem espaco suficiente

Sign In or Register to comment.