O Massa ainda tem defensores?

É triste, o companheiro de equipe dele em 2º lugar após o GP da Espanha e o Massa, olhem só a posição dele... vão dizer o quê? Que ele é perseguido pela equipe (que paga milhões para ele ter esse desempenho horrível)?

Update:

Jaspion, se não fosse seu comentário ia achar que era eu que estava delirando... o cara tá em 17º, Dom Alonso das Astúrias em 2º e ainda tem gente que diz que a culpa é da equipe! São 61 (eu disse sessenta e um) pontos contra míseros 2! Dêem-se por satisfeitos se ele não for mandado embora antes do fim da temporada...

Comments

  • com certeza vc vai achar por aqui alguem pra defender o Massa, assim como tinha os do Rubinho, agora difcil né explicar tanta diferença, estava olhando a tabela de classificação ontem, o Alonso divide a liderança com o Vetel, ambos com 61 pontos, o Massa tem apenas dois pontinhos, ele junto com o Shumacher estão bem abaixo do que um piloto de formula 1 precisa mostra na pista, estão na frente so dos seis pilotos das tres equipes ruins (HTR, Marussia e Caterham), que na verdade nem são carros de formula 1, pois estão muito abaixo das demais, mais voltando a pergunta impossivel explicar tanta diferença entre o rendimento do Alonso e o do Massa.

  • ahhh pode até ser que o carro do Felipe não seja igual ao do Alonso, mas não acredito que seria uma diferença assim tão grande.

    Afinal, se ele tem um carro equivalente a Williams do ano passado, creio que isso não é vantagem para a Ferrari. Não é possível que dariam um carro quase de ponta da frente pro Alonso e um carro da ponta de trás para o Massa. Mas também não é possível que o Massa seja tão inferior ao Alonso assim. É indiscutivel que ele superior...mas não tanto assim....

    Possivelmente o problema é os dois: o Carro e o Massa.

    Na verdade o Massa está no fundo do posso, no mínimo em queda livre. O motivo? Não sei ao certo.

    Essa é minha opinião :)

  • Eu acho que a ferrari ñ serve para brasileiros,todo brasuca que vai pra ela brocha.O massa no momento parece um outro rubinho,só que mais novo e com menos vítorias que o rubens.

  • Massa não é um grande piloto, mas eu até defendo ele, porque quando ele liderava o campeonato de 2008 a Ferrari só fez cagada com ele e acabou perdendo o campeonato, ele podia ter sido campeão por antecipação naquele ano.

    Atualmente a equipe trabalha mais p o Alonso, q corre tranquilamente nas primeira posições, enquanto o Massa fica nos bolo dipotando posições e tendo q perder rítimo quando é retardatário.

  • O cara foi vice campeão em 2008 por apenas um ponto. Quantos pilotos já passaram pela f-1 e nem sequem venceram uma corrida? Mas, brasileiro é assim mesmo, tem que ser campeão sempre. Por isso imagino: Será que os que criticam foram campeões em pelo menos alguma coisa na vida? Ou são pessoas frustradas pessoal e profissionalmente que tentam desesperadamente se sentirem menos inferiores criticando os outros?

  • voce ainda não percebeu o que está acontecendo ?

    eu explico.

    a Ferrari está investindo tudo no Alonso, pois sabe que o carro é muito ruim.

    e oferecendo o pior equipamento ao Massa. E porque?

    ora, pra evitar que as Mclarens vençam.

    é a situação perfeita pra Ferrari.

    Alonso em 1° Lugar e Massa lá atrás em 14°.

    quando Hamilton ou Button estão lá na frente disputando com Alonso

    eles então entram nos boxes e voltam no fim da fila e quem eles encontram pra atrapalha-los ???

    Felipe atrasa o transito deles fazendo eles gastarem pneus

    pois é dificil ultrapassar o Felipe.

    situação perfeita: Alonso na frente

    e Felipe lá atras atrapalhando Hamilton e Button quando eles saem dos boxes.

    os únicos que não enxergam isso são brasileiros cegos e a torcida fanática da Ferrari

    e o Galvão Bueno que ainda age cinicamente:

    "Hamilton e Massa essa briga é boa e durou o ano passado inteiro"

    ...

  • A mesma equipe que tirou o título dele em 2008 e esse ano dá um equipamento diferente do companheiro.

Sign In or Register to comment.