Gente, me ajuda... Estou muito preocupada!?
gente, por favor, não digam que é besteira, pra mim é muito importante... Minha avó vai viajar quarta, para campos do jordão e ela está resfriada ... Eu tenho medo que aconteça alguma coisa com ela, por favor gente eu amo muito minha avó o que eu posso fazer para parar de me preocupar? Eu percebo que me preocupo demais com a minha família... Eu já vou ao psicólogo mas não está ajudando... Por favor, me ajudem, eu fico tremendo quando alguém da minha família não atende o telefone, penso que aconteceu alguma coisa, que a pessoa tà passando mal, bateu o carro, etc. Me livrem de pensamentos ruins... Por favor! :'-(
Comments
Rebeca, querida, é normal se preocupar com a familia ... mas quando começa ase preocupar mais do que vc se preocupa com vc, isso ja começa a incomodar!
Tenta se ocupar com outras coisas, estudos e principalmente trabalho, quando vc trabalha, digamos que metade de seus pensamentos sao voltados para o trabalho, vc fica preocupada se deu certo, vc lembra de algo, vc se ocupa etc etc etc!
Quanto à sua vó, se realmente ela for, mande ela levar muitos agasalhos pq esta frio demais!, ja poe dentro da bolsa dela todos os remedios necessarios para ela e logicamente, ja começa a medica-la hoje, pqra ver se ela vai ter reações com o remedio!
E reze que td da certo!
beijao
respondem?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
relaxe isso é mta tensao
Olha,eu não aconselho dar aspirina nem nada disso pra ela não a não ser se um médico recomendar,até porque ela é idosa ,mais fale pra ela sempre ficar expelindo ,suando a narina em alguma toalhinha ou algo do tipo ... Anjo,não se preocupe tanto,ao invés de pensar que algo vai dar errado ,procure pensar no que pode dar certo,ao invés de pensar em coisas ruins,procure pensar no quanto sua vozinha vai estar feliz !! bjss .! =]
Boa noite Rebeca, eu ja fui igual a vc, chorava so de saber que algum dia eu irei perder meu pai, só que isto que consumia tanto e me fazia muito mal, eu acabava nao vivendo, se passasse um samu perto de mim, eu ja ficava desesperada achando que era um familiar, eu hoje consegui me libertar desta paranóia toda com uma luta diária de mim comigo mesma, mas precisei enchergar o quanto isto me fazia mal, e hoje eu penso o seguinte, aquilo que nao tem como evitarmos relmente ira acontecer um dia, entao eu vou deixar pra sofrer neste dia, e não vou sofrer agora não, so assim tenho conseguido me livrar deste tormento interno.
Deus ajude que nada irá acontecer com sua avó, mas entenda uma coisa se tiver que acontecer voce nao podera fazer nada para evitar, então guarde suas forças para a hora que vc precisar. não é fácil, mas deve ser assim entende?
Boa sorte!
também era asssim pois me sentia sozinha ja ouviu esse ditado''mente vazia é oficina do diabo''tenta se enterter com algo....arruma um namorado comigo foi assim arrumei um carinha bacana que me fez esquecer todos os meus problemas!