minha filha pode se apaixonar por mim?
acontece o seguinte,eu tenho 20 anos, todo mundo gosta de mim, não entendo por que, mas, as pessoas me amam, as meninas novas sempre se apaixonam por mim, e eu sonho em ter uma filha, aí eu tô com mto medo de qndo ela tiver na puberdade se apaixonar por mim, me ajudem por favor, é possível ela se apaixonar?eu tõ com mto medo...
Comments
Isso só acontece quando o pai é pedófilo e abusa da criança. Só que quando a criança tiver mais idade, ela passará a sentir ódio do pai.
Eu tenho uma filha e não tenho este problema e tenho certeza de que você também não terá. Não se preocupe!!! Isso não acontece com gente de bem é só com monstros.
Não se preocupa meu amigo, pois quando sua filha for adolescente vc jah estara um caco velho.
Cala a boca
Você é NARCISO de sentimento?
Pare com isso. Se as "meninas" gostam de você, ótimo para ti. Aproveite e namore bastante.
Agora, sua filha, quando nascer, é uma dádiva de DEUS. Tenha respeito e pensamentos puros.
Guilherme procure um medico, voce esta com sintomas de narcisismo.
Quando ela estiver na puberdade você não tera mais 20 anos e só pessoas com desvio de personalidade é que passam por esses transtornos, você só pode estar de brincadeira né
Da proxima vez que tiver esse tipo de curiosidade poste a pergunta em charadas e piadas
bjão baby
QUANTA BOBAGEM, PARECE QUE VC TEM 11 ANOS.
Que NOJO ..
.. se vc é de DEUS vai orar garoto que esses pensamentos ai é nojento ECAAAAAA
Tchê, mas tu é muito nojento, vai trabalhar, vai pegar um basquete nesse corpo! Teu mal é falta de ter o que fazer, algo útil.
Rapaz,vc tá com a bola toda,hein!imagine vc como ator de novelas,até a mulher do diretor,ia se derreter por vc