meninas um rapaz de 19 anos pode ser maduro,tanto quanto uma moça de 25?

pessoal, ja falei do dilema que to enfrentando, to afim de pegar meu professor de ingles mas ele so tem 19 anos,eu sempre peguei caras de 40 a 50,porq sao maduros e tal, mas esse fedelho alem de mexer comigo,é super inteligente,TEM uma postura que me imprressiona.(GALERA É POSSIVEL,ESSE LANCE DAR CERTO, EXISTE MESMO RAPAZ NESSA IDADE MADURO,E BOM DE CAMA ?RESPONDAM TODAS ESSAS PERGUNTAS........SOCORROOOOOOOOOO

Comments

  • Pode parecer inteligente e ser seu professor., mas na cama ele será aluno igual ou menos que os outros, pode acreditar. Não tem nem perigo algum homem de 19 anos ser maduro na cama com uma mulher de 25. Vai lá, aproveita e seja professora dele.

  • Não custa nada tentar.

    Se não der certo, procure outro.

    Abs

  • Olha, por que você não procura conhecer ele melhor, se aproximar aos poucos, não tudo é o que parece, vai que ele é engraçado só no início seja no fim um cara chato prá carai!,

    Você é doida! minha situação é inversa, eu tenho 22 e queria uma "mina" mais velha que eu.

  • Claro que sim. Se vc olha para ele e sente isso. Ele deve ja ser maduro, pk ja da aulas de ingles, ne? Ja deve ter responsabilidade...

    Mas bom de cama...ninguem sabe! Eu consigo ver se alguem e bom de cama pelo jeito de falar. rsrsrs Nao sei se vc tem o mesmo talento! xD lol

  • ha com certeza !!!! querida eu tmbm tinha esse tipo de duvida até mesmo de preconceitos com homens mais novos até ve que não tem nada a ver isso namoro um cara de 20 que é tudo de bom combina comigo em atitudes pensamentos meu numero tenho 21 e ele é bom em tudoooooo,vai fundo e seja feliz

  • -

    Existem rapazes maduros nessa idade sim, ainda mais pelo comportamento de seu professor, né? Existe possibilidade sim de todas as perguntas acontecerem.

  • pode ser que a finalidade cama ele seja melhor que um de 40 ou 50... mas quanto a ser maduro é dificil, rapaz nesta idade é muito infantil.

  • olhe a maturidade não depende de idade, existem moleques de 30 anos, mas também existem velhos de 19, dê uma chance, parta para cima e experimente, se não gostar, acabe com isso, pelo menos vc tentou.

  • claro que sim,se tivesse menos q 18 ele n seria maduro,mais como tem 19,ja deve ser maduro sim..

    e ah,diria que ele deve ser melhor de cama que os de 40 e 50..

    boa sorte

Sign In or Register to comment.