ALGUÉM TIRA MINHA DUVIDAAA ..POR FAVOR :/?
ESTOU COM UMA DUVIDA
ME AJUDEM POR FAVOR...
TIVE RELAÇÃO DESPROTEGIDA DIA 15 DESSE MÊS (MAIO), FIZEMOS O FAMOSO COITO INTERROMPIDO.
O PROBLEMA É EU NÃO TOMO ANTI CONCEPCIONAL É NÃO TOMEI A PÍLULA DO DIA SEGUINTE E EU FUI CALCULAR MEU PERÍODO FÉRTIL http://guiadobebe.uol.com.br/calculadora-do-period... EU ESTAVA NO PERÍODO FÉRTIL.
NÃO SEI MAS O QUE PENSAR A RISCO DE GRAVIDEZ ?? SEM PRACINHAS POR FAVOR
Comments
corre o risco sim
99% de chance de estar gravida mas agora e tarde e tentar acalmar e torçer para o 1% que falta seje o vencedor e o seu esperma nao fecunde o seu ovulo ta bom.
risco de gravidez corre sim, por que o coito interrompido não é confiavel! espere o dia da sua menstruação se nao descer faça o teste!
As chances são altíssimas... Se previna sempre... Espere mai uns dias e faça um teste.
A chance é de 50% tendo em vista que ele não ejaculou dentro.
Mesmo que tenha feito coito interrompido, sempre sai alguma coisa, mais é pouco em relação a quantidade necessária pra engravidar.
Agora só te resta esperar sua menstruação e torcer pra não atrasar.
Mas se estiver grávida não tem muito o q fazer, a não ser deixar vir o bebê.
ferrou, colega!
Oi..
bom esse negocio de coito interrompido nao e nada confiavel, porque o homem libera espermatozoide o tempo todo na relacao.. eu acho que voce deveria ter tomado a pirula do dia seguinte.. nunca confie nesse metodo, o negocio e tomar pirula anticoncepcional ou fazer ele usar camisinha..
espere seu ciclo vir novamente, e comece a usar o comprimido e o mais indicado..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
PARABÉNS MAMÃE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!
Cê louca não tomou pílula do dia seguinte!
Fala com seu parceiro logo,porque o bebê neim ta formado direito,ta em tempo de tomar alguma providência!
Louca!
sim corre risco sim