Vc já baixou algum livro em formato PDF, para ler diretamente na tela?
Update:
Lembrando que é claro e evidente, que ler um livro normalmente é muito melhor.
Mas conheço amigos que gostam de ler desse modo e até já se acostumaram.
Comments
Oi amiguinho!!
Eu tenho alguns livros baixados em pdf mais nunca consegui terminar de ler embora insistisse. Tenho até alguns títulos aparentemente muito bons mais não adianta que leitura virtual não faz a minha cabeça. Sempre há algo que dispersa a atenção, sem contar que é muito mais cansativo ler textos enormes em tela.
Mais acredito que é uma questão de costume e interesse. O legal disso tudo é que realmente não há desculpa para não ler. Se não pode comprar um livro impresso, hoje há opções gratuitas , acessíveis a quem quiser que a internet possibilita. O importante mesmo é ler , seja la por qual ferramenta.
Eu acabei de fazer isso!!
tive que baixar o livro Vidas Secas de Graciliano Ramos.
como to sem tempo de sair pra comprar, tive que baixar mesmo, isso também porque eu tenho que ler ele o mais rápido possÃvel para um trabalho de escola!!
bjinhos no seu â¥
xD
Já sim!
Um pouco cansativo, a meu ver.
Vou pedir à minha prof. para aumentar as letras da tela, para que meus olhos não se cansem depois do fitar insistente.
Há livros maravilhosos na WEB, não se pode perder a oportunidade de
um conhecimento maior.
Minha prima médica, quase não compra certos livros de medicina em sua especialidade. Vive lendo e imprimindo quilos de páginas.
Boa pergunta!
LUZ!
Nunca fiz isso querido, mas bem que gostaria.Tentei uma vez mas não consegui baixar..he he.Bjocas
nao.nunca o fiz!
bom dia!
Eu não baixei,recebi um livro que estava difÃcil de se encontrar,mas...na boa eu prefiro lê-lo com eles nas mãos,porque livro para mim vale ouro rsrs.Bjos no seu coração.
Sim, inclusive dependendo leio até na palm.
Não, afinal ja fico na tela do computador quase o dia todo, que além de ta recebendo mil e um raios ultra-violeta na cara ainda canso a vista mais q burro de carga em época de safra.