Vc já baixou algum livro em formato PDF, para ler diretamente na tela?

Update:

Lembrando que é claro e evidente, que ler um livro normalmente é muito melhor.

Mas conheço amigos que gostam de ler desse modo e até já se acostumaram.

Comments

• Oi amiguinho!!

Eu tenho alguns livros baixados em pdf mais nunca consegui terminar de ler embora insistisse. Tenho até alguns títulos aparentemente muito bons mais não adianta que leitura virtual não faz a minha cabeça. Sempre há algo que dispersa a atenção, sem contar que é muito mais cansativo ler textos enormes em tela.

Mais acredito que é uma questão de costume e interesse. O legal disso tudo é que realmente não há desculpa para não ler. Se não pode comprar um livro impresso, hoje há opções gratuitas , acessíveis a quem quiser que a internet possibilita. O importante mesmo é ler , seja la por qual ferramenta.

• Eu acabei de fazer isso!!

tive que baixar o livro Vidas Secas de Graciliano Ramos.

como to sem tempo de sair pra comprar, tive que baixar mesmo, isso também porque eu tenho que ler ele o mais rápido possível para um trabalho de escola!!

bjinhos no seu ♥

xD

• Já sim!

Um pouco cansativo, a meu ver.

Vou pedir à minha prof. para aumentar as letras da tela, para que meus olhos não se cansem depois do fitar insistente.

Há livros maravilhosos na WEB, não se pode perder a oportunidade de

um conhecimento maior.

Minha prima médica, quase não compra certos livros de medicina em sua especialidade. Vive lendo e imprimindo quilos de páginas.

Boa pergunta!

LUZ!

• Nunca fiz isso querido, mas bem que gostaria.Tentei uma vez mas não consegui baixar..he he.Bjocas

• nao.nunca o fiz!

bom dia!

• Eu não baixei,recebi um livro que estava difícil de se encontrar,mas...na boa eu prefiro lê-lo com eles nas mãos,porque livro para mim vale ouro rsrs.Bjos no seu coração.

• Sim, inclusive dependendo leio até na palm.

;)

• Não, afinal ja fico na tela do computador quase o dia todo, que além de ta recebendo mil e um raios ultra-violeta na cara ainda canso a vista mais q burro de carga em época de safra.

Sign In or Register to comment.