Qual a Lei que só beneficia as pessoas de bom senso?

APENAS UMA REFLEXÃO...

*LEI DO CAMINHÃO DE LIXO*

Um dia peguei um taxi e fomos direto para o aeroporto.

Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente .

O motorista do taxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!

O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós.

O motorista do taxi apenas sorriu e acenou para o cara.

E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente.

Assim eu perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!'

Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu agora chamo 'A Lei do Caminhão de Lixo".

Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, *cheias de frustrações, cheias de raiva, cheias de inveja e de desapontamento* . A medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente.

Não tome isso pessoalmente. Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem, e vá em frente.

Não pegue o lixo delas e espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas.

O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam esses caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta para levantar cedo de manhã com remorso, assim... Ame as pessoas que te tratam bem. REZE pelas que não o fazem.

*A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe!*

Abraços a todos!

Bom domingo!

Comments

  • Muito bom!!!!

    Se paga o mal com o bem!!!

    Abrçs!

  • Tudo TEORIA.

    Na prática poucas pessoas, ou nenhuma delas pratica isso.

    Sempre terá um impulso NATURAL de auto defesa, e vai xingar, ou mandar o sujeito (ops, caminhão de lixo) tomar no c...

    Ninguém tem sangue de barata que não ferva o sangue num ato desse.

    Reagir é natural.

    Isso aí é só bonitinho pra falar pras pessoas, pra mandar por e-mail, fazer um quadro, afixar num local público, e quando se faz discurso.

    A vida REAL é bem diferente desse mundo de fantasias, mundo de fingimentos, e de hipocrisias.

    Não xinguei vc, apenas estou dando minha opinião acerca dessas teorias "de bom comportamento".

    Abraço.

    E tenha uma boa semana.

  • Amiga, gostei tanto dessa lei que enviei para vários amigos antes de te responder! Mas agora, responder o que? Você já disse tudo !

  • www.caminhodoaltissimo.com/google

  • Adorei !

    ótimo

  • Pela história: 10

    Pela minha participação: 2

  • taí, gostei vou rezar.

  • Gostei. Estrela.

  • Boa parábola....

    Mas, REZAR não adianta coisa alguma pois deus não existe...

    E isso não impede que eu seja uma pessoa muito boa!

    Se rezar adiantasse alguma coisa, você não acha que o mundo seria muito diferente do que é?? Afinal, como a maioria das pessoas no planeta reza para algum tipo de deus, seria esperado que o mundo fosse melhor. Mas não é!!

    Por que será??

    Se o mundo te dá um limão, faça uma limonada...

    Carpe diem!!

  • Interessante.

    Só não gostei do lance de rezar.

Sign In or Register to comment.