Vocês podem me ajudar? Não sei mais o que pensar dele... Será??? Me ajudem!!!?

Gente, estou namorando há 2 meses. Eu tenho 19 anos e meu namorado tem 29. Ele é bem maduro, e ele me conhece desde quando eu era criança. Nossas famílias se conhecem e tudo mais. Eu moro sozinha e ele está frequentando minha casa constantemente.

Nós transamos todos os dias, sem camisinha. Eu não tomo anticoncepcional. Ele me diz que quer muito ser pai e que eu seria uma mãe ideal para o filho dele.

Recentemente ele me disse que numa das vezes gozou dentro de mim. Eu fiquei furiosa, daí ele disse que era brincadeira. Agoa estou sentindo dores de cabeça, cansaço, MUITO enjoo, fome e tô fazendo xixi toda hora. Minha menstruação chega amanhã, mas nem sinal de cólica. Ele me disse: "Olha, eu te engravidei. Estou falando sério... e agora? o que você vai fazer?" Depois diz que é brincadeira quando me vê furiosa. Será que ele fez essa sacanagem? Será que estou grávida?

Obrigada.

Comments

  • Ás vezes voce está colocando na sua cabeça que está gravida e acaba sentindo

    todos os sintomas de gravidez,ou seja,GRAVIDEZ PSICOLÓGICA.

    Não morra de véspera,espere a menstruação descer e comece a tomar remédio ,se não

    quer ter filho agora!

    Voce é muito novinha para engravidar,pense no seu futuro e no futuro que voce poderia oferecer

    atualmente para seu filho!

    Bjis

  • Bom eu acho que a vontade deveria vir de ambas as partes. Ele não é um cara maduro não, igual você disse ai em cima, porque se fosse não tentaria te engravidar, você apenas com 19 anos. E agora pelo fato do seu ''atraso'' menstrual, eu acho melhor você fazer um teste de farmacia, é baratinho, e tem um agora que você pode fazer com qualquer urina do dia, não precisa necessariamente ser a primeira do dia !

    Agora pense bem se ele é um cara pra você se envolver tanto assim !

    Um abraço, fica com Deus.

  • VOCÊ SABIA QUE O HOMEM NÃO PRECISA EJACULAR DENTRO DA VAGINA PARA CAUSAR UMA GRAVIDEZ? NA PRIMEIRA PENETRAÇÃO O HOMEM JÁ LIBERA ESPERMATOZÓIDES SABIA? SÓ QUE SÃO MUITO POUCOS, E POR ISSO É IMPERCEPTÍVEL.

    DÁ UMA OLHADINHA NESSE SITE AQUI EM BAIXO:

    http://brasil.babycenter.com/preconception/tentati...

    CAMISINHA SEMPRE!

  • Vai fazer um exame, talvez você esteja grávida sim, mas vai fazer um exame pra ter certeza!

    E por que é que você fez se.xo sem camisinha meu? Você ta louca? Muito perigoso pra alguém que não quer ter filhos! Devia ter pensado antes de transar várias vezes se camisinha meu, devia ter pensado antes, você não é mais criança pra fazer essas coisas irresponsáveis! E se você estiver mesmo grávida? Vai fazer o que? Abortar o filho? Pelo amor de Deus né! Pensa um pouco! Vai fazer um exame e confirma!

  • Você so vai saber se esta grávida depois que passar o seu período uns quinze dias após o período de menstruação, porém a possibilidade de estar grávida é muito grande, porque você não toma a pílula?

    Ele não precisa saber. Se você não quer ficar grávida é claro.

  • para engravidar não basta apenas gozar dentro da mulher

    existe um liquido que sai do pênis durante a penetração este liquido sai que ele não sente e nem você

    bom agora vem a pior parte

    ele contem uma quantidade de espermatozóide não tão grande quanto a do liquido branco mais expeço que vai sair depois mas você pode estar grávida

    se depois de alguns dias começar a escorrer um liquido do seu seio você pode estar grávida sim

Sign In or Register to comment.