Me expliquem essa piada?

>Cegueira Lúcida<

"Um bêbado CEGO entra se saber nem bar de mulheres. Senta no balcão e pede uma bebida ao garçom.

A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:

- Vou contar uma piada de louras!

A mulher ao seu lado diz:

- Devo te avisar 5 coisas antes de vc resolver contar a piada:

1) O barman é uma mulher loura;

2) O gerente é uma mulher loura;

3) Eu sou uma loura de 1,75 e 90kg;

4) A mulher do meu lado é uma loura profissional em kratê

5) Do seu outro lado tem uma loura profissional em Kung Fu.

Vc ainda quer contar a piada?!

E o bêbado responde:

- Não... deixa pra lá... seu tiver que explicar 5 vezes vai ser F.O.D.A!!!"

Eu não entendi.

Comments

  • Como todas as mulheres do bar eram louras ( e dizem que louras são burras) o bêbado não contou a piada porque se não, teria que explicá-la 5 vezes paras cinco louras que ele considerava burras.

    Espero ter ajudado, bjs!

  • cara é porque tipo as loiras não entendem as piadas quando a gente conta ,então se o cara tiver que conta a piadas para as loiras ele ia ter que explicar 5 vezes a piada para cada uma entender

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    só bêbado mesmo!

  • RESUMINDO TUDO DITO ACIMA, A LOIRA QUE CONVERSOU COM ELE DEU A ELE A OPORTUNIDADE DE OFENDÊ-LAS SEM QUE AS MESMAS PERCEBECEM!

  • ele ia contar por q naum sabia q tinha loiras la kra..mais a mulher tentou colokar medo nele falando essas coisas.mais a graça taq no final das conta ele chamou elas de Burra quando desse "....se eu tiver q explicar 5 vezes....".ta ligado mano.

  • Ô The Apocalypse, você é loira?

    Peça pro bêbado te explicar!

  • A graça da piada é que, embora a loira que conversava com ele tenha lhe dado uma tremenda intimada, tenha lhe feito uma ameaça velada, ele continuou a desafiá-la e a considerar todas as cinco loiras que poderiam quebrar a cara dele como BURRAS.

    Ele não baixou a cabeça e disse: "OK, não vou contar mais a piada por medo de apanhar."

    Ele peitou a loira com quem conversava sem demonstrar medo, saindo-se por cima da situação constrangedora.

  • kara é pq se ele contasse ele haveria de explicar umas 5 vzs. pois elas sao louras e demoraria de entender . ><, entende ou vc tbm é louro??

  • Tipo, além dele achar que vai ter que explicar a piada pra todas as loiras presentes no bar, ele nem se deu conta de que, contando a piada que iria ofender as loiras, ele ia apanhar muito

  • koskaoksokaoskokaoskoas .... ele quis dizer que as loiras são burras,então não adianta ele contar a piada uma vez só que tdo mundo entende...como lá só tem loira ele vai ter que repitir a piada pra cada uma delas pq com certeza não vão entender na primeira vez!!!

Sign In or Register to comment.