Que tenha a metade da idade dele ? Digo, amigo mesmo, tipo assim , o homem com 40 anos e a menina com 20 anos.
Ou seja, pega mal ? A menina fica sem jeito, etc....
Pô meu, não desliza na casca da batata...
Eu tenho 21 e tenho um amigo de 45, levo numa boa...
Principalmente se houver respeito multuo..blz
Bjs.
Lógico q sim pq naum?
Nada a vê esse negocio de idade,sexo sei láh
mais amizade quando vc gosta de uma pessoa e confia ela naum vê idade.Fmz
Bjus
tem sim
pode existi sim amizadee
Tenho amigos de tdas as idades, amigos e amizades.
claro que é possÃvel,,,
Acho que pode haver sim, mas eles saberão que sem muito contato fÃsico, porque senão pode aguçar o prazer pelo corpo, e aà você já viu né pode ser perigoso...
naum
pq sempre um tem uma queda pelo outro
e impossivel
Quando a amizade é muito chegada, cuidado, pois de amizade pra algo mais é um pulinho, quando se cria muita intimidade já é da natureza do ser humano avançar pra algo mais....felicidades
Tenho amigos homens d todas as idades,não sei qual o mal.A não ser q ele queira usar a amizade como porta d entrada pra algo mais...bjs
Comments
Pô meu, não desliza na casca da batata...
Eu tenho 21 e tenho um amigo de 45, levo numa boa...
Principalmente se houver respeito multuo..blz
Bjs.
Lógico q sim pq naum?
Nada a vê esse negocio de idade,sexo sei láh
mais amizade quando vc gosta de uma pessoa e confia ela naum vê idade.Fmz
Bjus
tem sim
pode existi sim amizadee
Tenho amigos de tdas as idades, amigos e amizades.
claro que é possÃvel,,,
Acho que pode haver sim, mas eles saberão que sem muito contato fÃsico, porque senão pode aguçar o prazer pelo corpo, e aà você já viu né pode ser perigoso...
naum
pq sempre um tem uma queda pelo outro
e impossivel
Quando a amizade é muito chegada, cuidado, pois de amizade pra algo mais é um pulinho, quando se cria muita intimidade já é da natureza do ser humano avançar pra algo mais....felicidades
Tenho amigos homens d todas as idades,não sei qual o mal.A não ser q ele queira usar a amizade como porta d entrada pra algo mais...bjs