Por que é tão facil para uns, e tão dificil para outros?

eu tenho 23 e sou virgem e tem por ai moleques de 14, 15 que já transaram com várias garotas, por que é tão facil para alguns conseguir sexo e para outros como eu é tão dificil?

Comments

  • Bem amigo para ser franco e exatamente como você disse, isso depende muito da pessoa, eu perdi a virgindade com 15, porem foi com aquela pessoa "especial" por isso não posso afirmar nada, eu acho que a pessoa tem que ter atitude para falar com uma mulher e também sorte para que a mesma tenha o objetivo como o seu, ou seja encontre alguém que esteja disposto a fazer com você sem compromisso, esses garotos de 14,15 são todos pirralhos que não sabem nada da vida e pensam que sexo vão dar algum mérito a eles e por isso que tem muito jovem que já e pai hoje em dia, se você for esperar a pessoa certa não irá desencanar tão cedo vá alguma festa e encontre uma parceira disposta a fazer com você, porem você se tornará um vadio.

    Abraços e boa sorte.

  • vai na balada la vc consegue pode crer é muinto facil e rapido

  • Situaçao em Luis mais calma de tempo ou tempo

  • Moleques que transam aos 14 são irresponsáveis porque só vem a parte boa, e na hora do filho e ai, depois trata a namorada que tem como uma prostituta.

    Eu tenho 18 sou homem falando sério nunca fiz relações na vida, mas que diferença isso tem, tem gente que namora com 40 anos, então não preciso ter pressa, eu ja sei o tipo de mulher que gosto, mas só não começo porque eu sou tão feio que nem consigo pegar a velha do corcel 67.

    Por isso que estou arrumando o meu visual, mas claro não pensando como um tarado.

  • Fácil eles fazem sexo por fazer dizer que são bomzão mas não são ***** nem uma, você só precisa espera a mulher certa que lhe transmita confiança e tudo vaiii ser lindo e maravilhoso e mais facil do que você imagina .

  • Cara, eu não sei mesmo essa resposta. Mas, particularmente, sou o tipo de mulher que não acha que isso é motivo pra ter vergonha ou coisa assim. Pelo contrário, até admiro pessoas que não se sujeitam a qualquer um só pra provar algo pra alguém. Você não gostaria de encontrar uma moça bonita, inteligente e ainda possível, virgem?! Seria maravilhoso. Essa moça também deseja te encontrar...

    Boa sorte (No amor. Na pegação não te desejo sorte não, rsrs)

  • mano eu tenho 16 anos agora,mais eu perdi com 14,vo te fala o segredo,é só ter papo mano,tem q convencer a mina,tem q ser solto,tipo fala com todo mundo etc... mais como tem pessoas timidas,essas pessoas timidas ficam no atraso!

  • talvez para muitas você é brega,cafona,mais não se importe com isso,dê graças a Deus e se dê o valor porque isso é muito valoroso pra Deus,apesar de eu tanbém não ser virgem mais admiro quem ainda é como você,e se eu tivesse me convertido a muito mais tempo atrás eu não teria transado ate o casamento pelo respeito a Deus

  • Voce nao tem condicionamento com mulher, por isso hesita quando conversa com elas e demonstra falta de auto estima. Como mulher tem uma percepcao muito alta em relacao a isso, elas te rejeitam como parceiro sexual por voce nao ter CULHOES. Tente aprender hipnose, ajuda a mudar o seu comportamento e facilitar o resultado que voce procura.

  • Nossa aí é meio complicado te responder' kk' possa ser que as garotas não gostem muito de voc,possa ser que voc são seja muito agradável de aparência ,mais eu digo como o karinha Aí de cima↑ falou .hum

Sign In or Register to comment.