tenho 14 anos e quero ser jogador de futebol ta muito tarde pra começar?
as vezes eu fico com essa duvida meu pai me pergunto se e isso mesmo que eu quero ai eu fico sem motivação e fico achando se já não esta muito tarde pra começar , me ajudem ae obrigado
Comments
Claro que não.
Essa idade é ótima.
Comece a tentar.
Tudo de bom.
Claro que não, Gabriel. Nunca é tarde para nada. Não desista dos seus sonhos. Até eu que tenho 15 anos ainda penso em ser jogador de futebol. Se você é bom e tem habilidade com a bola nos pés, você pode sim se tornar um jogador de futebol. Abração e boa sorte.
Dá tempo sim, mas tem que ser rápido..........Procure jogar sempre na escola, clube rua seja onde for.....procura aprimorar passe,chute, posicionamento, marcação......Aí procure fazer peneiras e mostrar o que sabe......
mas saiba que é difícil pra caramba ser um jogador, tem gente pra caramba na fila....mas se vc for bom vai dar certo!
naum... mas vc tem de estar consciente dos sacrificios q terá de fazer... eu mesmo naum quis ser jogador pq eh um tiro no escuro... tem de pesar os dois lados: os prós e os contras...
Prós: dinheiro "fácil"; fama, fazer oq gosta... entre outros...
contras: treina mt, naum tem férias nem feirado, mt combrança...
aí vc tem de ver se tem talento e estah disposto a fazer esses e outros sacrificios... e lembre-se: vc será a diversão dos outros e menos de 5% dos q tentam conseguem...
nao ta tarde nao mas ja vo avisano que jogar nas aulas de educação fisica da sua escola(futsal) ou na rua é completamente diferente de jogar em um campo muitos cometem esse erro e por isso nao passam eu ja fiz teste no spfc passei eu batia falta a la zidane geral da comissao falava isso mas tive q sair por problemas pessoais
Cara voce deve ser bom entao nao desista de seu sonho
Vou te dar um conselho
Vai começar sua carreira
da tempo vc entra numa escolinha de futebol, vc se prepara aprende alguma coisa na escolinha por exemplo (passe, cruzamento, chute a gol.) e depois vc tenta fazer teste em algum time, mostre seu futebol e boa sorte para sim vc se torna jogador.
oi
idade nao eh problema pra vc , 14 anos ainda dá tempo eh logiko !!
mas tem q treinar bastante neh, e dica te daria pra vc procurar participar dakeles jogos q tenham olheiros, e procurar entrar em algum time sub d algum clube...
nao eh tarde
CARA VC SÓ SABER SE TENTAR NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS IDADE VC TEM SIM
não se você tiver um bom rendimento você pode entrar na escolinha oficial...