A tua cidade é candidata à sede da Copa 2014?

Se for, acredita que será sede de fato? Ou não está concorrendo?

O que acham desse evento que nos espera daqui a 5 anos?

Comments

  • Sim, Manaus. É uma grande candidata, visto que cumpre com todas as expectavivas da copa tanto de 2010 quanto de 2014 em relação à temática da preservação. Manaus, capital do Amazonas - estado esse que menos desmata na Amazônia, tem o 4º maior PIB brasileiro e é uma cidade próspera, já que conta com o forte auxílio do PIM - Polo Industrial de Manaus, a cidade está em pleno desenvolvimento. Contudo, como toda grande capital, Manaus sofre com alguns problemas, tais como o serviços de transportes, educação e saúde precários. Mas nada como ser escolhida como sede da copa não possa resolver.

    sten

  • Sim Belo Horizonte é candidata

    Espero que os Mineiros mostrem que são

    civilizados e hospitaleiros

  • Sim, Florianópolis.

    Espero q seja uma das sedes da copa, pois tem infra-estrutura, um povo maravilhoso, praias lindas, e possui elevada qualidade de vida.

    Bom, essa copa vai ser mto especial, pq vai ser no Brasil, por mim copa do mundo poderia ter todo ano!

  • Goiânia 2014

    A cidade de Goiânia pode ganhar um complexo com shopping center e um hotel cinco estrelas na área do estádio Serra Dourada para recebe a Copa do Mundo de 2014, caso o Brasil receba o aval da Fifa para receber o evento.

    A informação é do chefe de gabinete do governo do Estado de Goiás, Olier Alves. Ele disse ainda que a expectativa é de que sejam investidos, ao menos, R$ 100 milhões através de uma parceria público-privada.

    De acordo com Alves, o estádio Serra Dourada já tem capacidade adequada para a Copa com 50 mil lugares e precisa apenas da troca de todas as cadeiras.

    Durante a apresentação aos integrantes da FIFA, a prefeitura de Goiânia garantiu que a capacidade hoteleira da cidade deve subir de 14 mil para 18 mil leitos.

    Olier disse que a proximidade com Brasília não atrapalha Goiânia. "Muito pelo contrário, isso para nós é ótimo. A exemplo do eixo Rio-São Paulo", explicou.

    A apresentação do projeto de Goiânia contou com música - um sanfoneiro e um violeiro participaram -, e comidas típicas. Foi a última cidade a apresentar sua candidatura neste sábado.

    Vamos que Vamoss.....

  • RIO DE JANEIRO!!! FINAL DA COPA!!!

  • A minha cidade está no pareo e quer a cerimônia de encerramento da Copa, qual será? BH é claro, a melhor capital de Brasil...

  • SIM O MINEIRÃO VAI TREMER

  • vai ser ótimo pro RJ

  • A minha cidade é candidata. É a cidade de São Paulo, eu tenho absoluta certeza que será eleita. Acho que será um bom evento, útil para o país, atrairá vários turistas, não na Copa mas nos anos sequentes, pois a "propaganda" do país será feita em todo mundo. Sem contar que a infra estrutura criada para a Copa fica no país.

Sign In or Register to comment.