Quanto tempo mais ou menos demora pra miim ficar com uma marriga e um peito definido neste ritmo?

Galera eu pago um pal para pessoas com barriga e peito definido.

Tenho 14 anos meço 1 métro e 67 tenho 65 kilos.

não sou de comer muito.

sou um garoto com um corpo normal , e decidi pegar pesado na malhaçao

estou a 2 semanas fazendo esta tomada , todo dia eu faço uma vez cada uma dessas

vejam - Peitoral

Abdomem -

Pelo incrivel q pareça ,, eu não faço isso com grande dificuldade , até q eu vou beem

Em duas semanas fazendo ja vejo uma pequena diferença , sinto que ja esta querendo crescer o musculo ,, ele esta mais durinho , ja vejo uma pequena diferença ,, e gostaria de saber quanto tempo mais ou menos , levando uma alimentaçao saudavel , e fazendo estas tomadas todos os dias. quanto tempo mais ou menos eu demoro pra ficar assim -

http://www.google.com.br/imgres?q=barriga+definida...

ACHAM QUE EM 1 ANO EU FICO ASSIM ?

OBRIGADO PELA ATENÇAO , AGRADECIDO DEZ DE JAH .

Update:

GALERA DESCULPEM O ERRO DE CALIGRAFIA ALI NA BARRIGA COLOQUEI COM M SEM QUERER , ERREI NO DIGITAR

INTÃO ,, PORFARVOR , ME DEM UM TEMPO APROXIMADAMENTE QUANTO VAI DEMORAR PARA TER UMA BARRIGA E UM PEITO NAQUELE ESTADO DA FOTO

QUERO MUITO , MAIS QUERO SABER O TEMPO , PRA QUANDO EU CHEGAR NO MEIO DE TUDO NÃO FALAR QUE NÃO ESTA DANDO RESULTADO E NÃO QUERER PARAR ,, PORQUE EU JA TENTEI UM TEMPO ATRAZ E VI QUE IA DEMORAR PAREI , MAIS AGORA ESTOU INCENTIVADO E QUERO SABER MAIS OU MENOS QUANTO TEMPO DEMORARA PRA MIM FICAR ASSIM .. SE EM COISA DE UM ANO EU FICO ASSIM !! OBG

Comments

  • amigo esta tudo certo menos a parte de fazer todo dia

    faça um dia peitoral e no outro abdomen para realmente ter resultados

    se vc fizer todo dia no lugar de construir o musculo vai danificar ou seja vc vai perder fibra no lugar de ganhar que e seu objetivo

    tbm faça exercicios para pernas para não virar o famoso homem sorvete

  • Nunca pensé que podría ser tan sencillo bajar de peso sin embargo con este programa http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?KcK9 de quemar grasa sí que lo es. Con este programa, yo y un montón de mis amigas nos hemos contemplado el deseo finalizado, hemos logrado en final librarnos de los kilos de más, asequible y rápido, porque es un programa que actúa sinceramente.

  • Pra ficar com um corpo definido, com 6 meses vc ja fica, mas igual o rapaz da foto é mais ou menos 1 ano em diante... flw

Sign In or Register to comment.