mulheres, vcs ficam ofendidas com esse tipo de pergunta?

é q sou feio e virgem. tenho 15 anos mas td sabado ganho 50 reais de mesada, e na minha sala tem uma mina bem gostosinha, serio tem o corpo de uma mulher de uns 25 anos, mas é certinha e n gosta de mim pq uma vez chamei ela de put4 ai eu tava pensando em perguntar se ela faz programa e taria disposta a receber 300 por uma noite.

peço a moderaçao q n exclua minha pergunta, pf.

Update:

mas é q tenho mt tesao por ela

Comments

• Cara e óbvio q toda mulher vai se sentir ofendida com isso, além de achar feio ainda e burro toma vergonha na cara e vai melhora sua aparência pra pode pega a mina

• eu daria um soco na sua cara se vc perguntasse isso pra mim. vc vai morrer virgem se depender dessa sua atitude.

• eu te odiaria pra sempre ainda te daria um tapa na cara

• Vai até rodar a mão na sua cara, lesado você.

• Se eu fosse a mina eu aceitaria da p fazer tanta coisa com 300 reais fora que iria fazer sexo.

• Ela não vai querer e vai se sentir ofendida, ele é muito nova parça, vai ne um puteiro que la não tem mimimi

• Olá , não tem necessidade de fazer isso aqui algumas dicas para se tornar um macho alpha:

1 - se arrume (compre roupas ,bonés , tenha seu estilo próprio )

2 - converse com mulheres mesmo que não tenha papo, desenvolva dialogo.

3 - seja educado

4- sai para curtir uma matinê por exemplo ou vá a shop há muitas meninas para conhecer.

5 - não use cantadas baratas

6 - leve bala e camisinha.

7- para mais dicas acesse e conheça o comportamento de um macho alpha --> http://bit.ly/FormlaAlpha

abraços.

• Pergunte se quiser que ela te odeie.

• Essa menina vai mandar vc ir a ***** e com razão. Você não deve sair por ai chamando as mulheres de **** e nem perguntando se elas fazem programas. Se você quer um programa, procure uma prostituta e não uma garota da sua sala. Com ctz ela vai ficar mt ofendida e com raiva de você (ainda mais se vc já chamou ela de ****).

Não faça isso, vc vai acabar arranjando problema pra sua cabeça e vai passar por uma baita vergonha e humilhação. Procure uma prostituta (prostituta mesmo, q vc tem ctz q faz programa) e ai sim pague pra ela transar com você.

Sign In or Register to comment.