mulheres, vcs ficam ofendidas com esse tipo de pergunta?
é q sou feio e virgem. tenho 15 anos mas td sabado ganho 50 reais de mesada, e na minha sala tem uma mina bem gostosinha, serio tem o corpo de uma mulher de uns 25 anos, mas é certinha e n gosta de mim pq uma vez chamei ela de put4 ai eu tava pensando em perguntar se ela faz programa e taria disposta a receber 300 por uma noite.
peço a moderaçao q n exclua minha pergunta, pf.
Update:mas é q tenho mt tesao por ela
Comments
.
Cara e óbvio q toda mulher vai se sentir ofendida com isso, além de achar feio ainda e burro toma vergonha na cara e vai melhora sua aparência pra pode pega a mina
eu daria um soco na sua cara se vc perguntasse isso pra mim. vc vai morrer virgem se depender dessa sua atitude.
eu te odiaria pra sempre ainda te daria um tapa na cara
Vai até rodar a mão na sua cara, lesado você.
Se eu fosse a mina eu aceitaria da p fazer tanta coisa com 300 reais fora que iria fazer sexo.
Ela não vai querer e vai se sentir ofendida, ele é muito nova parça, vai ne um puteiro que la não tem mimimi
Olá , não tem necessidade de fazer isso aqui algumas dicas para se tornar um macho alpha:
1 - se arrume (compre roupas ,bonés , tenha seu estilo próprio )
2 - converse com mulheres mesmo que não tenha papo, desenvolva dialogo.
3 - seja educado
4- sai para curtir uma matinê por exemplo ou vá a shop há muitas meninas para conhecer.
5 - não use cantadas baratas
6 - leve bala e camisinha.
7- para mais dicas acesse e conheça o comportamento de um macho alpha --> http://bit.ly/FormlaAlpha
abraços.
Pergunte se quiser que ela te odeie.
Essa menina vai mandar vc ir a ***** e com razão. Você não deve sair por ai chamando as mulheres de **** e nem perguntando se elas fazem programas. Se você quer um programa, procure uma prostituta e não uma garota da sua sala. Com ctz ela vai ficar mt ofendida e com raiva de você (ainda mais se vc já chamou ela de ****).
Não faça isso, vc vai acabar arranjando problema pra sua cabeça e vai passar por uma baita vergonha e humilhação. Procure uma prostituta (prostituta mesmo, q vc tem ctz q faz programa) e ai sim pague pra ela transar com você.