Tenho chances com ela?
Eramos amigas,até que ela se mudou e agora ela voltou a morar aqui e logo que voltou ficou com uma garota e isso virou polemica na cidade.No sábado a noite nos cruzamos na rua, e eu chamei ela a parte e conversamos um pouco:
- (EU) Vc queria meu numero de celular né,então pq não pessoalmente rs Por sinal,tais sumida,né?Eu doida pra te encontrar e nada...
- (ELA) É que eu tô namorando (num tom ironico e mostrou o namorado que estava estressadissimo sentado longe)sabe quem é né?!
- (EU) Sei quem é,conheço ele. Mas e aí,vc voltou pra ficar?Tais fazendo o quê?........
~# Daí 2 amigos dela, 1 gay e 1 lésbica se aproximaram e o gay,falou pra mim:
-(GAY) Meninaaa,vc é igualzinha a uma amiga minha,ela casou essa semana,casou com uma mulher.
- (EU) Oxee, pode casar é? =O
- (ELA) Claro que pode,mas tipo é morar junto.
- (EU) Ahh tá... (continuamos o debate,lá)
- (ELA) Eu vou embora,meu namorado,tá estressado já... mas toma meu numero de celular...
- (EU) De que adianta se eu não tenho coragem de ligar mesmo...
-(ELA) Ligaa menina,a gente conversa mais.
Tá parecendo que todo mundo tá tentando ajudar a gente,tipo meu primo,a prima dela,os amigos dela... Mas será que eu tenho alguma chance com ela?
Comments
E por que não teria!? aposto que ela largaria do namorado rapidinho para ficar com vc!!! (todo bi tem sempre uma quedinha a mais pelo mesmo sexo nao acha? bom eu pelo menos sim =])
Se ela está namorando talvez ela tenha revolvido 'ser' hetero,vá com calma,e não se esqueça que tudo pode acontecer.
Você não é aquela garota que estava triste por conta da professora que foi embora, né?
Se for eu vejo que já superou.
Bem... Com relação a essa sua amiga, eu acho que você deve ligar para ela. Mas vai com calma, tudo tem seu tempo.
Tem que ver também que nesse momento ela está comprometida, né?
Mas não custa nada tentar.
Boa Sorte.
Amiga, se nao ligar nao vai saber, por celular e mais facil de se soltar e se gosta dela e ela deu o numero ja e um grande começo, tenta a sorte o importante e ser feliz, bjus...
PENSO QUE O MELHOR QUE TEMOS A FAZER Ã FAZER O QUE NOS DARÃ MAIS PRAZER/FELICIDADE. SE Ã ISSO MESMO QUE VOCÃ QUER, NÃO CUSTA NADA TENTAR. BOA SORTE E SEJA FELIZ...
toma coragem i liga simm
mais mulher com mulher
faze ukê né
Todo mundo tem chance com todo mundo.
Liga pra ver....
Se não tentar não vai saber!
Se ta com vergonha de falar manda msg q é muito mais fácil!
Ataca garota
Haha isso pode ser coisa de sua cabeça, só parta para o ataque se tiver certeza, pois com essas coisas você pode quebrar a cara e ficar mal falada.. pelo que tudo indica vc tem chances mas... mas... nada é totalmente certo!!
Cuidado garota, se cuida.