O QUE VOCÊS ACHAM DISTO, QUEM FAZ UMA COISA DESTA É NORMAL?

Estava caminhando com meu cunhado (pois sou casado com a linda irmã dele) na calçada, a caminho da casa de minha sogrinha, e de encontro a nós, na mesma calçada vinham duas lindas loiras (gatas mesmo, loira é loira né?, ainda que dizem que elas são....., vocês sabem....), meu cunhado de forma sagaz sinalizou-me dizendo: "observa como se conquista uma garota", fiquei então na expectativa, ansioso para ver uma xavecada galanteadora, assim que nos aproximamos das deslumbrantes loiras, meu cunhado fez algo inacreditável, inusitado mesmo, vocês não fazem idéia do que o morfético foi capaz de fazer, o filho da mãe soltou um baita peido, que até quem estava dentro de casa saiu para ver o que estava acontecendo, e não pensem que estou exagerando, eu mesmo não sabia o que tinha acontecido, até que caiu a ficha, nossa!! não sabia onde enfiar a cara, o pior é que as gatas proferiu palavras ofensivas não só para ele, mas para mim também, ou seja, minhas prováveis chances com elas no futuro, já eram, pois na cabecinha delas poderia ter sido eu quem soltou aquele estrondoso peido, e acreditam, fedido, muito fedido mesmo, enfim..., vocês acham que meu cunhado é normal?????

Gente, a pergunta esta relacionada com a atitude de meu cunhado, não com meu estado civil.

e por favor, não venham me dizer que postei em categoria errada, pois não postei, esta categoria não serve pra nada.

Comments

Sign In or Register to comment.