Melhores times da UEFA em minha opinião...?

Por país...

Alemanha: Bayern Munique

Espanha: Real Madrid

França: PSG

Holanda: PSV

Inglaterra: Liverpool

Itália: Milan

Entre eles, o melhor é o Real Madrid!!!

Comments

• Então você quis dizer maiores,né??? Se for maiores mesmo,o correto e:

Alemanha: FC Bayern (Soberano em títulos e em torcida)

Espanha: Real Madrid (Simplesmente o clube com mais títulos no mundo,sem dúvida é o maior clube do mundo)

França: Marsellle (O único francês,campeão da Europa)

Holanda: Ajax (TETRA-campeão da champions league,maior campeão holandes e maior torcida)

Inglaterra: Manchester United (Mesmo levando desvantagem em Champions League,ele vence em todos os outros quesitos que são: Títulos nacionais,mundiais e torcida)

Itália: Milan (Maior campeão Europeu da Itália!)

• Na minha opiniao.

Inglaterra: Manchester united (no momento)

so mudo isso

• alemanha: bayer de munick

espanha: barcelona

frança: psg

holanda: ajax

inglaterra: manchester united

itália: juventos

• discordo !

• Melhores atualmente ou maiores?

• para mim são

Alemanha: Borussia Dortmund (montou um timão, desde 1997 (ganhou o mundialde clubes em cima do Cruzeiro) não vejo esse clube com um time tão bom

Espanha: Barcelona (sempre é o barça, é um time descomparado, apesar do Real ser um time muito bom,mas barça é barça)

França: PSG (está com um timão,cheio de jogadores bons, está virandouma potencia no futebol com o time que tem, daqui uns anos se continuar assim, será o melhor da Europa)

Holanda: Ajax ( é o melhor time holandes, psv não é ruim não, mas na Holana omelhor é o Ajax)

Inglaterra: Arsenal (não está numa boa fase, mas tem um time bom, irá voltar a sua boa fase, torço por isso)

Itália: Juventus (é melhor time italiano, mais ofensivo, está em melhor fase que os outors times italianos)

• real melhor que.o barça?

sonha

Sign In or Register to comment.