DÚVIDA SOBRE OS COOLERS DO GABINETE?

Olá, recentemente mentei um pc novo, com as seguintes configuerações

PROCESSADOR FX-8350

PLACA MÃE 990FXA-UD3

2X4GB MEMÓRIA G.SKILL SNIPER

e comprei um gabinete raidmax raptor 823br

ele veio com um cooler na frente pegando ar de fora para dentro

dois coolers em cima jogando ar de dentro para fora

e um cooler traseiro jogando ar de dentro para fora

agora quero adicionar um cooler lateral, e não sei se coloco jogando ar de dentro para fora ou ao contrário, como devo colocar ?

Comments

  • Eu, pessoalmente, não colocaria nenhum cooler adicional, pois considero que os 04 já existentes são mais que suficientes para uma boa refrigeração. Além disso, muitos ventiladores geram um ruído que irrita um pouco, depois de usar o computador por muito tempo. Instale um programa de monitoramento de temperatura, como o Everest, para verificar se a temperatura está adequada. Na minha opinião, 04 no gabinete já acho um exagero.

  • Bom eu não acharia muito necessário mais um coller, mais se vc tem dinheiro... Coloca um pra pegar o ar de fora e jogar dentro, de acordo com a física o calor vai pra cima, então esse coller vai ajudar os 2 de cima a tirar o calor de dentro do gabinete.

  • O cooler lateral você deve coloca-lo de forma que ele retire o ar do gabinete e jogue- o para fora os outros cooler estão certo.

  • Coloca o contrário os dois estão removendo o ar coloca um puxando o ar de fora para dentro.

Sign In or Register to comment.