10 PONTOS HOMENS E MULHERES é muito breve, AGRADEÇO E AVALIO OK?

Preciso que me ajudem com a seguinte situação:

Ele terminou comigo ha 7 meses, pois sempre foi muito machista e orgulhoso e nunca me aceitou, pelo fato de eu ter apenas 20 anos e fazer faculdade, trabalha e ainda cuidar do corpo.Ele tem 21 anos e ainda é meio dependente dos pais. Quando ele terminou alegou que gostava de mim mas ''eu nao era mulher pra ele''.

Passaram-se 7 meses e ele nunca mais me procurou nem deu um sinal de vida nem de arrependimento.

OBS * eu continuo apaixonada e recebo ligações restritas e mudas as vezes.

A PERGUNTA É : Posso ter alguma esperança ? por mim eu voltaria pra ele amanhã e passaria a virada de ano juntos, como planejamos antes do fim. Mas tenho medo de voltar depois de 7 meses. É muito tempo né? posso quebrar a cara ? VOLTO OU NÃO DEPOIS DESSE TEMPO TODO ? eu tenho essa disposição, sou uma pessoa bastante intensa.

Update:

OS 10 PTS É GARANTIDO TA GALERA ?

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

Comments

  • A esperança existe... o amor consegue vencer os obstáculos, mas é preciso que ele seja correspondido. É possível que ele ainda te ame, mas se sente inferior à você pelo fato de ser mais madura. Talvez ele queira uma mulher 100% submissa que viva só pra ele e não faça nada além disso.

    Assim ele se sentiria "no comando".

    O amor e a esperança podem persistir. Cabe a você escolher qual tipo de mulher vai querer ser...

  • Se vc nao sentir ciumes das mulheres q ele ja ficou, volta entao

  • Olha, esquece ele, ele nao da valor ao seu amor, existem mais 7 bilhoes de pessoas no mundo, corra atras, sonhe grande, viva nas alturas, com certeza exixte alguem te querendo muito, e essa pessoa irá te dar valor :)

  • A minha resposta e simples mas com muito significado,um ditado: SE ELE NAO TE PROCURO E PQ VC NAO TEVE TANTA IMPORTANCIA PRA ELE,agora levanta a cabeça e vai procurar um homem q te aceita como vc e deixa o outro de lado, a vida continua baby!

  • 7 meses e ele ñ deu sinal de vida? acho bem difícil amigah , mas ñ custa nada tentar neh, liga pra ele e diz o q vc ta sentindo,se ele te rejeitar paciência , vc vai ter q tentar esquece-lo................

  • Acho q vc não deve voltar pq se ele não te aceito antes não e agora q ele vai querer te aceitar

  • Se voltar t fazera sofrer d novo vc tem q partir pra outro

Sign In or Register to comment.