Galera na opinião de vcs, Beijo sem ligua é beijo de verdade?

Acho que um beijo de verdade tem que ser de lingua.

E vcs?

Comments

  • Não existe somente o beijo de namorados, existe o beijo dos pais em seus filhos, o beijo de irmãos, conhecidos, amigos, com certeza também o beijo entre namorados, que pode ser com língua sem.

    O estranho é pensar que amor e afetividade só existe entre namorados. O amor não se vivência somente no sexo. Mas sexo sem amor é realmente estranho.

    Beijos. (Sem língua por favor)

  • é sim

    mas com lingua sem duvida é bem melhor né

    bem mas quente

  • Depende muito do momento em que ele é dado, se for na hora da tranza , de preferência na hora do orgasmo é bem mais gostoso.

  • e e um selinho no caso mas o beijo de lingua e muito melhor por q ele passa emoçoes por ele o beijo sem lingua costuma sem meio rapido e sem emoçoes com a lingua poe durar mais e se estiverem a sos e um passo para irem para a cama ele ajuda muito o de lingua!

  • Aah sei lah... Beijo de lingua é muuito bom... Mas também um selinho, tipo akeles que arrancam arrepiosinhos, é bom...

  • Completamente!!

    rsrsrs

    Sem dúvida nenhuma!

  • nossa beijo com lingua e muito gostoso, mas adoro o beijo da minha namorada ela nao coloca a lingua eu que coloco mais, mas ela nao fica morta ne...agora ja beijei meninas que colocavam a lingua na minha boca tb...so mais o beijo da minha voces nao tem noção =] to com xardade cocoxe T_T

  • é sim

  • Conserteza!!!!!! beijo sem língua e beijo técnico!!!!!!!!!

  • eu diria a lingua ajuda sim, mas um beijo com selinhos, mordidinhas e sugando os lábios tb são bem vindos não acha?

Sign In or Register to comment.