Um ex ficante comprou um negócio no meu cartão e nada de nim pagar. Devo cobrar ou deixo pra ?

Negocio que não to falando mais com ele e nem quero, pois ele fez sacanagem comigo. Tava ficando comigo e tava com outra que por sinal ele dizia que não tinha mais nada com ela, acabei descobrindo que ela tava era gravida dele de novo. Mas isso não mim importa, to feliz com meu namorado. Só o que quero é meu dinheiro que to precisando muito. Da raiva , foi uma compra de 220,00 e ele não pagou uma parcela e to precisando de dinheiro, já to pagar a ultima mês que vem. No inicio eu ate ligava pra cobrar, mas ele sempre enrolando. E não tenho a minima vontade de falar com ele, ate mesmo pq ele ta com ela e não quero que ela pense que tou dando em cima dele. Eu não quero nada com.ele, só quero meu dinheiro, mas a pessoa que ta com ele pensa que to correndo atrás dele ai preferi deixar de lado a cobrança. Deixo de lado, as vezes eh ate menor, não quero ter contato com uma pessoa que não vale nada.

Comments

  • Hm...

    Ninguém mandou ser trouxa agora aguenta com as parcelas!

  • Se vc tem outro namorado, peça a esse namorado que vá cobrá-lo na casa dele, fale com os pais dele, explique o que houve, e em último caso, peça para teu namorado pegar de volta o que ele comprou no seu cartão, vc vai ficar no prejuízo do mesmo jeito, mas pelo menos ele não fica com o que comprou.

    E desculpe dizer, mas cartão de crédito e carro NÃO SE EMPRESTA pra ninguém!!!! vc fez um papel de trouxa e agora o cara não tá nem aí, pois vc não tem como obrigá-lo a pagar, por isso acho que vc deve envolver outras pessoas na história, tipo teu namorado e até seu pai, vá com seu namorado e seu pai a casa do cara, que eu quero ver se ele não se intimida, ele é folgado mas vc foi trouxa, aprenda a não emprestar dinheiro e cartão a ninguém!!!

  • o ex tem que pagar sim.

  • Claro que deve cobrar, ex ficante pode ser mas negócios a parte.

Sign In or Register to comment.