Qual é o sintoma da menstruação?
Eu tenho 12 ano e minha amiga tmb!
eu faço 22 de novembro e ela faz no outro ano 26 de janeiro
e a dela veio ontem e to meio curiosa!
sou mais velha 2 meses porque a dela vem ante eu nasci peito primeiro pelos primeiro !
han estou sentindo muitas dores de cabeça e uma dor na barriga parecendo que quero ***** e mais não sai to ficando enxada sera que ta chegando??
e quando?? 5 strelinhas
Comments
Não tenha pressa, vem com o seu certo tempo. Cada um tem a sua idade para menstruar. Normalmente os sintomas são corrimentos, inchachos, e seios sensíveis. Mas depende de cada um, eu por exemplo nem percebi tantos sintomas, quando eu menos esperava veio. Bjs espero ter ajudado
depende da sua genetica
eu sou a mais nova das minhas amigas 26 dez
minha amiga thayna 21ago
minha pah 15 de mar
primeiro veio pra minha amiga thayna depois pra mim e por ultimo a minha palloma que era a mais velha mais isso e por que a familia dela era genetica mestruar aos 14
quando não da pra dizer, eu tenho 11 e já menstruei, agora vai de cada pessoa, e o negócio de idade não faz muita diferença. Você já tem corrimento ? Porque ele vem meses antes. Se o corrimento estiver marrom, é porque você ja vai precisar usar o absorvente.
à provável, na minha começou assim. Fique atenta, pode ser que não, mas fique ligada.