Será que fui reprovado?Alguém ajuda aqui rapidão?

Sei que ninguém aqui é professor pra dizer se eu passei ou não,mais quem tem já passou pelo mesmo,pode me dizer algo?

Na minha escola é necessário para passar direto atingir 240 pontos os 4 bimestres para passar de série direto.Bom,nesse ano,não consegui atingir os 240 pontos em 5 matérias,como :

Matemática : 217

Inglês : 215

Ed.Física : 225

Artes : 226

História : 237 (¬¬)

Sou quieto,faço todos trabalhos,mas nas provas fui ruim,tenho frequência nas aulas (faltei no ano umas 3 vezes),não tenho ocorrências e coisas do gênero,será que eles me dão esses 2 décimos para mim passar ou me passam pelo conselho de classe?

Update:

Praticamente são 4 , na verdade,porque história tirei 237,acho que eles me dão esses 3 pontos,e estudo em colégio público,7ª série (8ºano).

Comments

• se vc for realmente oq diz, e estiver no Particular vc tem 95% de chances se for no Publico relaxe vc já está passado

• Vc vai pra recuperação final ou vai ser reprovado

Responde minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Olha baby se é necessário atingir 240 pontos e vc tirou menos de 240 pontos vc não passou mais vc pode fazer independência vc passa para o próximo ano de escolaridade ex: vc tá no 7° ano vc passa pro 8° ano mas teins q fazer uma prova e se tu perder na prova.vc volta pro 7° ano e mesmo q tu tire 239 pontos se é pra tirar 240 pontos não passa boa sorte e estude bastante

• não se preocupa vc vai passar de ano sim

boa sorte e pensamento positivo

• Não sei se te aprovariam pelo conselho em 5 matérias, mas isso vai depender de como funcionam as coisas na sua escola. Mas não é impossível. Dependendo do seu comportamento, e do seu comprometimento em aulas, fazendo os trabalhos e tarefas solicitadas, é possível que eles considerem isso, e te passem. Mas isso você só saberá através da escola mesmo. O jeito é esperar.

• Bem capaz mesmo ...

como milagres n existe, nem adianta rezar :\

Mas tuh faz dependecia e tal's se repetir pow

• Pergunta pro grande bispo edir maiscedo.kkkkkkkkk

• Bem capaz, ;s

Sign In or Register to comment.