Homens por favor respondam?

dar gelo funciona? eu gostava de uma pessoa mas parecia q nem ligava p/ mim, o tempo passou eu desencanei cheguei até sentir certa aversão pelo fulano. então eis que a criatura começa a me ligar e a me tratar de um jeito diferente... não estou mais interessada nele mas acho a situação engraçada será que as coisas funcionam assim? sempre que vc quer elas parecem fugir de vc e quando vc não está mais nem aí elas são entregues de bandeja?

Comments

  • bom, primeiro e preciso dizer que coração te razões que a própria razão desconhece, rrsss, mas como vc disse que o tempo passou, talvez seja isso , com o passar do tempo ele pode te conhecer melhor , e passou a te enxergar como mulher, pois as vezes conhecemos alguém e ai tem o lance da amizade e quando isso ocorre meio que olhamos pelo ângulo da amizade e não pelo olhar da atração, e talvez por esse distanciamento ele ao poder te olhar de longe pode te ver por inteiro, mas difícil julgar, afinal cada um age e reage de uma forma, pode ser que houvesse uma timides, e com a distancia se viu obrigado a lutar contra a sua timides, enfim e difícil definir, mas se não o quer mais siga em frente e deixe ele curtir a paixão não correspondida.....

  • O seu caso é bem particular na maioria das vezes os homens começam a gostar das mulheres , quando as coenhecem ,é bem estranho mas é verdade , mas no seu caso eu acho que esse seu amigo ja gostava de vc e sabia q vc gostava dele mas ele achou melhor se aproximar de vc quando vc parou de (ligar pra ele, se esquecer dele ) mas sobre as suas perguntas , eu acho que gelo funciona , acho que as coisas ña acontecem desse jeito o seu caso é bem particular ,e eu acho que sim muitas vezes depois que vc para de olhar pra um homem ai que le começa a gostar de voces ... homens gostam de mulheres que os rejeitam , certo.

  • É isso mesmo. homem gosta de mulher que não mostra muito que gosta do cara.

  • Nem sempre... nem sempre...

  • É, pode ser, não dizem que a spessoas só dão valor as coisas que tem, depois que as perdem?!?

    Comigo não funciona assim não, pois quando começo a não mais ligar para uma mulher, dificilmente, recupero o que sentia antes ou volto a querer ela de novo.

  • è assim mesmo já aconteçeu comigo varias e varias vezes --'

    Eu nunca dou chance pq me sinto meio usado porque quando quero elas nao querem ai quando eu não quero elas querem, eu penso que elas nao gostaram do que ficou antes e trocou por mim --'

  • aí é vc quem sabe....kkkkkkkk

  • Já fiz uma pergunta parecida aki, tive a mesma dúvida....

    As borboletas sempre voltam ao jardim!

    Isso é fato!

Sign In or Register to comment.