SÓ PARA HOMENS - SOBRE BRASILEIRAS!!!!!!!!!!!!?

SE VOCE É MULHER DESAPAREÇA JA DAKI !!!!!!!!!!!!!!!

aki na europa as mulheres brasileiras sao consideradas muito bonitas mas no que se refere a serem infieis e interceiras elas ( nao todas mas elas em geral)sao vistas como numero 1 !

Voce que é brasileiro diga-me como é ?

MULHER BRASILEIRA NAO COMENTA .

Comments

  • kkkkkk so rindo viu...sou brasileira e respondo simmmmmm viuuuu to usando meu direito de expressão..

    moro nos EUA e aki brasileiras n tem essa fama não, talvez pq aí na europa so vai brasileira p/ se prostituir enquanto aki elas vem pra trampar muitooooo e estudar...

  • vc nao manda, eu quero comentar.. e vou ser sincera..eu tenho interesse sim, de pobre ja basta eu, tá? auhuahuah

  • Foi a msm coisa de dizer para as mulheres responderem

    rsrsrs

  • vc me desculpa mas eu vou te responder sim!!!

    Acho que no seu pais os homens estão muito equivocados com relação as brasileiras,. existe sim mulheres que são infieis,mas existem muitas dedicadas ao marido ou namorado... se ela é infiel,é pq n está plenamente interessada na pessoa com quem ela está...

    eu namoro a 10 meses e NUNCA fui infiel e nem penso em ser...

    então é só questão de escolher a mulher certa,dar mto carinho atenção e mto amor a ela. uma mulher só procura o "ricardão" qndo o que ela tem em ksa já não a satisfaz mais...

  • To respondendo ... AHuhauhauhuah

    As mulheres brasileiras sao infieis em qualquer lugar do mundo ...

    Ahauhauhauha

    Arruma uma gringa!

  • NÃO CONSIDERO AS MULHERES BRASILEIRA , PREFIRO UMA MULHER RUSSA , SÃO MAIS HONESTAS E CARINHOSAS E MUITO MAIS BONITAS, NÃO SE ENCHEM DE FILHOS COMO AS BRASILEIRAS, QUANTO A EDUCAÇÃO NÃO TEM COMO SE COMPARAR.

Sign In or Register to comment.