Porquê as mulheres de hj em dia dão tão facil?
Antigamente não era assim, se conhecia bem a pessoa assumia um relacionamento serio ou algumas até esperavam casar para rolar sexo, hj em dia com 1 semana vc ja come até o c.u, porque as mulheres não se guardam como antigamente? falo isso porque estou ficando com uma moça a duas semanas e ela me liberou tão facil que ja to perdendo o interesse e vontade de parti pra outra ja rsrs
Update:Vish tava demorando pra chegar feminazis kkkk, bom cada um é cada um, só que eu estou fazendo uma comparação temporal, ou vc é tão burra assim e não percebeu? ata é claro, sou machista, afinal tudo pra essas menininha de internet é machismo, fiz esta pergunta porque sou das antigas e percebo a mudança insana da moral das pessoas, mas der seu rabo avonta, vc é livre, só que não pense que os homens são trouxas e tapa buracos.
Comments
pq agora elas tb só fazem sexo por prazer e descartam.
aprenderam conosco a serem um lixo humano.
não se guardam pq os homens assim fizeram por merecer.
muito triste mais realidade.
Nem todas as mulheres são assim, não gabe-se tanto.~
bla bla.. ninguém vive de amor, sexo todo mundo gosta.
A mulher é livre pra transar com quem quiser, quando quiser, e tal. Transar com você num período rápido não faz ela pior que ninguém, mulher não é ação na bolsa de valores pra se valorizar. Então para com esse machismo, e se você não gosta do jeito que ela se comporta, sai fora, não precisa ficar falando que ela "dá" fácil.
Dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro sumiu, calcinha subiu.
A culpa ñ é da mulher ser fácil, a culpa é sua por ser um galinha
melhor ainda